27 novembro 2011

Horóscopo

Quer saber as principais características do seu signo?  Então leia o post a seguir:
LEIA: Não temos a intenção de ofender ninguém com esse post. É apenas uma brincadeira onde associamos algumas características de nós mesmo com o animal ou nome do signo.

Áries
Você que é ariano(a) é realmente, realmente, mas realmente muito mesmo, teimoso e exagerado. Parece ser quieto e calmo, com tendências a homicídios, depressão e suicídio. Costuma falar coisas erradas como "prastico" e insiste em cantar músicas trocando as palavras como na música originalmente feita pela a nossa ariana Mari: "Tumbalaiê,  quando vejo o sol beijando o mar..."
Sua música: "Eu vou dormir lá embaixo, na casa do macho..." (Se você conhece, você é um ariano de primeiro!) 
Seu número: 8
Combina com:  Áries, Capricórnio e Touro (mais conhecido como o time dos Chifres)


Touro
Se você é homem, se preocupe... dê uma olhada na sua cabeça com frequência, pois poderá ter uma grande surpresa. Não possui muita sorte com as pessoas, elas costumam te dar um bote, principalmente os espanhóis, franceses e portugueses, então fica esperto! Irritante, bravo e pé no chão, gosta de vermelho e sua onomatopeia favorita é "muu"
Sua música:"Eu sou chifrudo, mas quem não é?" (Eu Sou Chifrudo - Tiririca) 
Seu número: 11
Combina com: Áries, Capricórnio e Touro (mais conhecido como o time dos Chifres)



Gêmeos
Nunca se sente sozinho, pois sabe que lá fora há alguém igual a você, que te entende como se fosse você mesmo. Algumas vezes vem com a genética errada, e acaba sendo siamêses... então sabe aquela sua dor de barriga/cabeça que não acaba? Acho que é o seu gêmeo tentando sair, melhor verificar com um médico... Você se identifica com novelas, principalmente com O Clone.
Sua música: Alma Gêmea
Seu número: 2
Combina com: Gêmeos. Virgem e Libra



Câncer
Não há nada a declarar, seu signo já diz tudo. Para ter mais segurança, vá todo o mês no seu médico para fazer um check in, nunca se sabe o que poderá acontecer... Mas saiba que seus dias estão contados... 
Sua Música:  Dança do siri
Seu número: 7 days
Combina com: Peixes, Escorpião e Câncer (todos moram na Fenda do Biquíni) 



Leão
Oi, é o Aslam ou Simba? Sempre me confundo, são tão parecidos.  Cabelos indomáveis, personalidade forte, é agressivo, se acha o "rei da selva", por ser, para os mais sortudos, o popular do colégio. Cortes sempre as garras unhas, elas crescem muito rápido. Tome sempre um banho e penteie sempre os pelos, eles tendem a embaraçar, e ai já viu né?  
Sua Música: "aaaaaaaaaaaaaaint tuenia babadi dibaba" (Trilha sonora de Rei Leão)
Seu Número: 10
Combina com: Sagitário, Leão e Aquario



Virgem
Tem cara de santa, mas no fundo, não é nada disso. Tome cuidado com as festinhas que você vai, cuidado tanto com os meninos, quanto com as meninas... Você é extremamente ignorante, e se acha o fodão, mas vou te falar uma coisa: VOCÊ NÃO É !
Seu número: 1
Combina com: Gêmeos, Virgem e Libra




Libra
Você é uma balança, mas não é muito equilibrada. Louco e extrovertido, grita mais que qualquer um, deveria ter um botão de mudo... Tem uma forte tendências para loucuras, micos e atropelar velhinhos e crianças. Dizem que a pessoa de peixes chora muito, mas a pessoa de Libra com certeza ganha, chora por qualquer motivo, seja ele mínimo, bobo, por nota de prova, e etc. 
Seu número: 3
Combina com: Gêmeos. Virgem e Libra



Escorpião 
Pessoa muito venenosa, gosta de arrumar barraco e falar mal das pessoas. Gosta de ver os outros sofrerem. Perigosa, tem preferências opostas, cuidado com os amigos de bigode. É totalmente vaidoso, aaaama comprar tudo o que vê pela a frente. Quem tiver um amigo escorpião, é melhor não aceitar as coisas deles, ele pode estar querendo te matar.. 
Sua música: "É erva venenosa"
Seu número: 9
Combina com: Peixes, Escorpião e Câncer (todos moram na Fenda do Biquíni)



Sagitário
Aparece em muitos filmes e livros fictícios. Metade homem, metade cavalo, não se sabe ao certo que espécie que é, na maioria das vezes é denominado como Centauro.  Parece inofensivo, mas tem um cavalo dentro de si. Gosta de dar patadas. É uma pessoa agitada e se conhece muito bem. É outro que se acha lindo e maravilhoso, mas nem sempre é... 
Seu número: 4
Combina com: Sagitário, Leão e Aquário



Capricórnio
Conhecido como Santanas. Tem tendências homicidas e pensamentos demoníacos. Fique longe das drogas, principalmente a maconha. É um bode, mas pode dar chifres em várias pessoas. Tem o dom de ser extremamente irritante, ninguém aguenta um capricorniano. Pessoas de libras são as maiores vítimas desse signo, cuidado!
Sua música: Bob Marley
Seu número: 6
Combina com: Áries, Capricórnio e Touro (mais conhecido como o time dos Chifres)


Aquário
Muda de humor constantemente, quer ser o centro das atenções, por isso que não segue tendências, e sim cria as suas próprias. Não gosta de pessoas muito iguais, com isso é recomendável que não vá a China ou ao Japão, pode ter um ataque.  Você pode ser encontrado em Pet-Shops e dentistas. Saiba que existe um peixe dentro de você!
Seu número: 5
Combina com: Sagitário, Leão e Aquário



                                Peixes
É sempre o último, o último a saber das coisas, o último a entender as piadas! É muito famoso no Japão e na China, aonde não é recomendável ir. Por ser muito distraído, sempre acaba perdendo o Nemo. Tem medo de coisas pontiagudas. É choram, e muito, mas muito desorganizado, esquecido e estabanado. Faz uma certa confusão com números. Fala baleiês.
Seu número: 12
Combina com:  Peixes, Escorpião e Câncer (todos moram na Fenda do Biquíni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário