05 outubro 2012

Sessão Pipoca: Ted !

Olá gente, hoje fui no cinema com as meninas para assistir um filme que está dando o que falar: Ted !A história é sobre um menino (John) que não conseguia fazer amigos por isso ele era muito solitário, mas em um natal, ele ganha do Papai Noel um ursinho de pelúcia, e decidiu dar o nome de Ted. Eles faziam tudo juntos, mas em uma certa noite, o menino desejou que seu ursinho falasse, e por algum milagre isso aconteceu…

Agora vocês devem estar pensando que é um filme super chato e infantil, errado ! O filme não se baseia na infância dele, mas sim quando John aos seus 35 anos está num relacionamento de quatro anos com a sua namorada Lori (a super diva Mila Kunis) e ainda possui um ursinho de pelúcia que fala. Ah sem contar que ele, e o Ted, tem pavor de trovão, então quando começa a trovejar os dois precisam cantar uma música própria, haha.

Me diverti demais com o filme, porque o Ted é um tarado, bêbado e drogado, com ênfase no "tarado"! O filme tem um humor mais sujo, com vários palavrões e palavras obscenas, por isso a classificação indicativa é para maiores de 16 anos! 

Detalhe para as fanáticas pelo o Ryan Reynolds, vocês terão uma mega decepção com o personagem dele, imagina eu, Anna e Mari gritando de tristeza no cinema ao ver o Ryan! Haha.

Mas enfim, o filme é ótimo, muito divertido. Não levem seus primos mais novos para assistir, porque não é um filme para criança, tinha uma meninas lá de uns 10 anos com a mãe e ambas estavam horrorizadas com o filme, a menina pela as cenas e a mãe por ter levado a filha a assistir um filme daqueles kk'

Ah, mas apesar de tudo, Ted é tão fofinho *-------*
Se vocês forem no cinema, essa é a minha dica. Vale a pena assistir !

9 comentários:

  1. esse filme parece ser bom.
    e eu adorei seus posts, a maioria deles são interessantes e com conteudo (diferente da maioria dos blogs q tenho visto por aqui). e o menu do blog ficou super criativo, amei *-*
    obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens. volte sempre
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente feliz que tenha gostado. A opinião de vocês é muito importante para nós. Volte sempre !

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no meu blog , amei aqui ...Vou seguir viu . se vc quiser ir lá e retribuir vou ficar muito feliz viu !!!
    Bjs
    http://www.karolinefernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para assistir!
    Deve ser muito bom e engraçado.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida, esse filme é mesmo fantástico.
    Pessoalmente, adorei e fartei-me de rir.

    Beijinhos Grandes.

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir