14 fevereiro 2014

P.S.: I Love You

Happy Valentine’s Day! Eu sei que não estamos nos Estados Unidos, porém em todos os blogs e vlogs internacionais estão falando sobre a mesma coisa, o famoso dia dos namorados, que lá é comemorado dia 14 de fevereiro, exatamente hoje, e eu acabei entrando nesse clima e criando essa playlist mais romanântica. Vejam só:

Semana 6 – Uma música que você gostaria que fosse feita uma serenata para você:

Difícil, muito difícil. Fazerem uma serenata para mim já é algo impossível, então eu realmente não me importaria com a música, rs. Mas vamos supor que isso aconteça, e que eu possa até escolher a música, de uma forma indireta para eu não suspeitar. Bom, eu com certeza amaria que fosse alguma música do quarteto mais romântico e fofo do mundo: The Beatles, e tem tantas músicas lindas e românticas deles que é até difícil escolher, mas acho que All My Loving seria perfeita!

How Deep Is Your Love – Bee Gees

Outra banda super romântica! Além de ser uma música super gostosa, a letra é maravilhosa e tem tudo a ver com esse dia. Se eu tivesse um namorado, amaria dançar essa música com ele, ou quem sabe ele cantá-la para mim também, haha. You're the light in my deepest darkest hour. You're my saviour when I fall.

Love Is Easy – McFly

Eu amo essa música, ela é tão gostosinha de ser ouvida, e ficaria ainda melhor com um namorado, rs. Eu não sei se amo mais a música ou o clipe, porque no clipe os meninos estão tão fofos, gente, eles são maravilhosos *-*

More Than Words - Extreme

Música mais que perfeita. Gente o ritmo é gostoso, a voz deles são lindas e a letra é maravilhosa. Se algum dia um cara cantar essa música para você, por favor, case-se com ele! haha.

Far Away – Nickelback

Música linda, dá vontade de chorar, pois eu sempre me lembro do clipe que é tão triste. A letra é maravilhosa e apaixonante *-*

Ai, tem tantas músicas que eu poderia colocar aqui, tantas letras lindas. Quais músicas românticas vocês gostam?

5 comentários:

  1. All My Loving em uma serenata e eu volto a acreditar no amor verdadeiro, porque olha <3 haha Adorei as escolhas e foi ótimo lembrar de Far Way, afinal, quem nunca chorou quando viu esse clipe pela primeira vez não tem coração haha Adorei o post!!! E happy Valentine’s Day!! hehe
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas músicas, adorei sua playlist!
    Beijinhos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Playlist maravilhosa a sua, eu só não conhecia a do Bee Gees! Super lindas e românticas *--*
    Adorei o post! Beeeijos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas as suas escolhas! Amo Beatles, essa música dos Bee Gees e More than words, que durante uma fase foi minha preferida!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Ai para tudo... Mcfly! * corre em circulos * Todas as músicas são perfeitas, porém Mcfly é vida. Rs.

    Adorei!

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir