22 dezembro 2011

Garoto novo no pedaço

Hoje quero apresentar um gato que fará sucesso ano que vem: Nicholas Hoult. Ele é um ator e modelo britânico e tem 22 aninhos. Seus maiores sucessos foram o filme Um Grande Garoto, que lhe rendeu um premio, e fez uma participação em duas temporadas da série Skins, como o personagem Tony Stonem.

Seu último filme foi o X-Man: Primeira Classe, que estreiou em Julho desse ano, e fez o papel da Fera.

primeira imagem em melhor qualidade

Em Agosto de 2012, ele irá estreiar um filme chamado Sangue Quente, inspirado no livro de mesmo nome do autor Isaac Marion

Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Estão dizendo que esse filme será o novo Crepúsculo, mas em versão de zumbi, mas disseram que o livro é muito legal. Bom, será que agora será a febre do zumbi? haha

Enfim, vamos ter que esperar para ver o novo galã nas telonas só no final de 2012. Porém aqui tem umas fotos para vocês babarem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário