31 janeiro 2014

Summer Paradise

Olá gente, hoje tem a playlist da semana. No último post, eu disse que iria começar a fazer um desafio. Eu vi esse “challenge” em um tumblr, porém era de 30 dias (30 Days Song Challenge), invés de fazer direto post assim, pois acredito que fique cansativo, resolvi aprimorar ele e vai ser 52 Semanas de Música.

Por que 52 semanas? Ora, porque o ano tem 52 semanas e, entre 1 ou 2 dias. Todavia como já estamos para começar uma nova semana, eu vou postar hoje as 4 semanas perdidas e mais duas músicas que combinam com esse post. Enjoy!

Semana 1 -  Uma música que te lembre o verão:

Tem tantas músicas, principalmente aqueles indie de praia, estilo Jason Mraz sabe?  Apesar disso, eu escolhi Best Day Of My Life, da banda American Authors. Essa música me lembra viagem de carro, com os vidros todos abaixados, passando por uma estrada linda, cheia de árvores, com o céu limpo e bastante sol, haha. Então por isso escolhi essa.

Semana 2 – Uma música que você está atualmente viciado.

Eu estou com várias músicas que eu não consigo parar de ouvir, mas eu escolho Timber, da Kesha com o Pitbull, que está tocando direto nas rádio, e eu acho uma delicia de música. Ela tem um estilo meio “country”, também me lembra verão e é uma música ótima para viajar!

Semana 3 – Uma música para você malhar:

Após anos, eu finalmente comecei a academia, e claro, a trilha sonora para malhar não pode faltar certo? Eu curto fazer esteira escutando música bem agitadas, que ai eu vou correndo no ritmo da música. Eu gosto de eletrônica, mas também escuto rock, pop e indie para malhar, e como esse post está com um clima mais de ensolarado, eu escolho This Is What It Feels Like do Armin van Buuren, que é uma música mais alegre.

Semana 4 – Uma música que te deixa feliz:

Essa música é meu amor, eu tenho tanta paixão por essa música que até sou meio egoísta em compartilha-la. Mas ela me deixa tão feliz, toda vez que eu escuto tenho vontade de sair dançando, e acho que é um estilo de música que combina para qualquer ocasião, de noite, de dia, para viajar, para dançar, para relaxar e até malhar. Muito perfeita s2

Home – Edward Sharpe and the Magnetic Zeros

Uma música também com cara de verão, viagem e praia.

On The Top of the Word – Imagine Dragons

O ritmo é uma delícia, e é tão alegre, me lembra muito dias ensolarados. Aliás Imagine Dragons é uma das  bandas que estou viciada ultimamente.

É isso pessoal. Quais músicas vocês escolheriam para os desafios e quais te lembram o verão?

12 comentários:

  1. Amei as musicas *-* adoro conhecer musicas novas haha E amei o desafio também! Achei super criativo *---*
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii seu blog, muito fofo♥ já estou seguindo!
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto desses posts porque acabo conhecendo coisas novas. Imagine Dragons eu já conhecia e realmente é uma delícia de ouvir!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. n conhecia qse nenhuma, só imagine dragons, adorei a playlist
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, não conheço nenhuma dessas músicas! kkkk Mas eu gostei desse desafio1 Ficou bem legal! :) Ops, só conheço o do Pitbull!!! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também só conhece imagine dragons, mas essa play tá demais !!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da seleção de músicas ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Home é só a musica mais fofa da história. Só conhecia essa da playlist. haha Mas é muito lindinha

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as musicas e alguma não conhecia, sou tão atualizada que olha hayshyahs
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal sua Playlist. Vou sair correndo ouvir a música do Imagine Dragons, ainda não conhecia!

    Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Um vício essa música do Pitbull com a Kesha <3 Adorei a ideia do projeto
    Tem uma música que me lembra muuuito o verão e eu adoro vê se vc conhece
    http://www.youtube.com/watch?v=qjHlgrGsLWQ
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda!
    Eu também faço a coluna de playlist no Paradise Books e adoro (apesar de as nossas serem voltadas apenas para livros).
    Adorei a sua seleção!
    Já ouvi essa música "Timber" umas mil vezes mas nunca tinha visto o clip e adorei. Eu amo country e amo pop, a junção dos dois ficou perfeita!
    Adorei essa do Imagine Dragons, realmente a cara do verão.

    Beeeijos

    Minhas leituras de janeiro no blog: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/02/leituras-01-janeiro-de-2014.html

    ResponderExcluir