18 dezembro 2011

Sessão pipoca com as suas amigas

Todas nós adoramos combinar com nossas amigas de passar um "dia de bobeira", assistindo filmes, comendo pipoca e fofocando, não é mesmo?

Para que se divirtam nessa sessão pipoca, fiz uma seleção dos filmes, que na minha opinião, são ótimos para assistir com as amigas:


Meninas Malvadas


Meninas Malvadas

Apesar de antigo, eu adoro esse filme. Ele mostra como as meninas populares vivem, elas tem a necessidade de falar mal dos outros para se sentirem superiores. 

Cady Heron morava na África e estudava em casa. Quando vai para os EUA ela se matricula numa escola. Com o tempo ela acaba fazendo amizade com as garotas populares, e tenta fazer de tudo para acabar com elas, ainda mais depois de se apaixonar pelo o ex-namorado da sua "amiga".

Outro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova Cinderela

Adoro esse filme por ele ter várias músicas e danças. Lançou esse ano uma nova versão, Cinderela Story: Once Upon a Song, desse filme estrelando a Lucy Hale (a Nanda até  indicou umas músicas que tocam nesse filme, apertando aqui). 

Mary tem uma grande paixão por dança, mas possui uma madrasta malvada que não a deixa dançar. Mas quando entra Joey, um dançarino famoso, nada irá impedir Mary de se apaixonar ainda mais pela a dança e por ele também.

Se Beber Não Case!

Se Beber Não Case

Já assisti milhões de vezes, haha. Ótimo para dar altas risadas com as meninas. A história conta sobre quatro amigos que vão para Las Vegas curtir a festa de despedida de solteiro do noivo, mas acabam sendo "drogados" e se esquecem de tudo o que fizeram durante a noite, ao acordarem percebem que perdem o noivo que irá se casar à 40 horas. Só com isso você já pode imaginar quantas confusões eles se meteram…

Como Perder um Homem em Dez Dias

 

Como Perder UM homem em Dez Dias

Acho super divertido esse filme. Ben Barry  é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Quatro Amigas e Um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um jeans viajante

Elas cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem.



Atividade Paranormal


atividade paranormal

Me divirto sempre assistindo filme de terror com as meninas, porque ficamos todas encolhidas e gritando haha.  Desde criança Katie ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah, que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.


Diário de Uma Paixão


Choro horrores com esse filme. Noah Calhoun (James Garner) é um senhor de idade que visita periodicamente Allie Nelson (Gena Rowlands) em um asilo. Noel lê para Allie memórias escritas em um antigo diário, que narram a história de um casal separado pela 2ª Guerra Mundial e que apenas se reencontra 14 anos depois. Com a memória prejudicada pela idade, Allie ouve as histórias e acaba se recordando de um grande amor que viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário