17 janeiro 2012

Cabelos das Famosas

Ontem eu estava vendo uns videos de fazer os cabelos de algumas famosas, e eu achei muito legal, então decidi por uns aqui. Os videos estão em ingles, mas dá pra entender direito ok?
Julianne Hough

Julianne Hough é a atriz do filme footloose, não sei se da pra ver direito na foto, mas o cabelo dela é lindo, então eu fui procurar um tutorial ontem, sobre como faze-lo. No começo ensina a por aplique, se você não quer ver isso, pule para a metade mais ou menos.

Selena Gomez
Eu simplesmente amo o cabelo da Selena, o cabelo dela sempre está incrivel. Ela adora variar, as vezes o cabelo está liso, as vezes cacheado, mas nesse tutorial vocês vão aprender a fazer o cacheado, que é o que ela mais usa.



Miley Cyrus
As minhas amigas sempre vivem comentando de como amam o cabelo dela e acham lindo, então, ela não podia faltar aqui. No video a menina ensina a fazer o cabelo dela, de um jeito diferente, mas eu achei interessante.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e façam em casa. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário