12 fevereiro 2012

Branca de Neve e Suas Duas Versões

Esse ano, pra quem não sabe, estreiarão dois filmes ambos sobre a Branca de Neve, pois é, a princesa da Disney aparecerá em dois filmes, mas esqueça aquela Branca de Neve, gentil e indefesa, nos dois filmes, ela será um guerreira. Aqui vai a sinopse dos dois, o primeiro estreiado por Lily Collins e o segundo por Kristen Stewart.
Espelho, Espelho Meu

Titulo Original: Mirror, Mirror
Gênero: Comédia, Drama e Fantasia
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06 de Abril de 2012
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Jacob Grimm e Wilhelm Grimm
Distribuidora: Imagem Filmes
Ano: 2012
Sinopse: Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e diversão para toda a família.
Trailer:


Snow White and the Huntsman
Título Original: Snow White and the Huntsman
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Estréia no Brasil: 01/06/2012
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção:
Rupert Sanders
Sinopse:Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Branca de Neve ama o Príncipe Charmant, um garoto de sua mesma idade que foi separado dela quando adolescente. Branca de Neve foi forçada a viver sob duras regras impostas por Ravenna, onde seus únicos amigos eram os animais que iam vê-la. A vida de Branca de Neve vira de cabeça para baixo quando Ravenna descobre que Branca de Neve está prestes a se tornar a mais bela de todas. Ela a expulsa do castelo e manda Eric matá-la. Eric é um caçador que está desolado pela morte de sua esposa, Sara, e passa seus dias a procura de seu assassino, o White Wolf (lobo branco). Porém, quando Eric descobre que o lobo trabalha para Ravenna, foge com Branca de Neve para a Floresta Escuta, onde começam a preparar suas vinganças
Trailer:

Os dois filmes parecem ser muito legais, apesar do da Kristen parecer ser mais sombrio e o da Lily mais engraçado, e eu e as meninas queremos ver os dois! Mas e vocês, qual querem ver?

2 comentários:

  1. Só fiquei sabendo do Snow White and the Huntsman, Mirror, Mirror não tinha ouvido falar ainda, mas achei super legal. Já postei sobre o segundo filme que você falou no MNQ, estou ansiosa para vê-lo.

    Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Há um bom tempo eu ouvi falar dos dois na capricho, mas eu acabei postando pq eu lembrei dos trailers que eu vi quando fui no cinema e um foi desse mirror, mirror, eu acho que vai ser bem legal também. Também estou ansiosa para ver snow White and the Huntsman, deve ser bem legal, mas mais "sombrio". Postou no seu blog? Vou lá dar uma olhada!
    Beijos

    ResponderExcluir