25 fevereiro 2012

Dica de Filme: Esposa de Mentirinha

Com esse feriado, e como faltei ontem na escola, minha cabeça está super confusa e pensa que hoje é domingo. E, pelo menos para mim, domingo é dia de relaxar e assistir um filme, e hoje eu escolhi assistir Esposa de Mentirinha.
Eu estava louca para assisti esse filme, que foi lançado no ano passado. Um dos motivos é que tem um dos meus atores preferidos: Adam Sandler, e o melhor ainda é que também tem outra atriz que eu admiro: Jennifer Aniston !

Então já deu para perceber a categoria, né? haha.  O filme conta a história de Danny Maccabee (Adam Sandler) que não se deu bem no seu casamento, com isso ele começa a usar a aliança e a "tristeza" para ficar com as mulheres, mas sem o menos compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Esse é aquele tipo de filme que você meio que já sabe o que vai acontecer, aquelas comedias românticas sempre com o mesmo final, mas mesmo assim é muito divertido e bom para passar o tempo. Infelizmente eu assisti dublado, o que para mim acaba com qualquer filme, apesar disso é muito legal. Recomendo a todos :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário