18 março 2012

Colares da Moda

Oi gente, como passaram o final de semana? O meu eu mal vi passar, não consegui fazer nada do que tinha planejado, amanhã já é segunda e começa toda a correria de novo. Mas não é sobre isso que eu quero falar, e sim sobre os colares que estão na moda hoje em dia.

Eu amo colares, tipo amo mesmo! Se esqueço de colocar um para sair, parece que está faltando algo em mim. E hoje, ganhei da minha tia um colar lindo de aniversário, então resolvi pesquisar para ver o que significava, e com isso descobri que ele está sendo muito utilizado, principalmente, por jovens, assim como esses outros colares que irei mostrar aqui:

                                                Escapulário de Sal Grosso

escapulario, sal grosso, colar, moda, jovem, adolescente, ring, necklace

Foi esse que ganhei da minha tia, e fiquei curiosa para saber o que significava, porque é um colar diferente, já tinha visto dele, mas nunca tinha realmente reparado. Segundo crenças, ele "serve" para proteger quem o usa da inveja, além de tirar as más energias. Se isso é verdade ou não, eu não sei, mas que ele é lindo, pode ter certeza que sim (:

OBS: Quem usava muito esse colar era a atriz Mariana Ruy Barbosa, na novela Morde e Assopra da Globo, mas só agora que ele começou a ficar famoso.



                                                 Símbolo do Infinito
colar, infinito, simbolo, love, forever, quero, lindo, amo.Também tenho um desse, na verdade, o nome correto para esse colar é Lemniscata. Como o próprio nome já diz, o

símbolo de infinito representa a ideia de reencarnação infinita e dos planos de existência. Traçar a lemniscata no ar com varetas de incenso é indicado para harmonizar a energia de pessoas e ambientes.

Aperte em Leia Mais para ver outros tipos de colares.


                                                 Símbolo da Pazpeace, paz, colar, pingente, bonito, eu quero, lindo, comprar, necklace                                                       

O significado de paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações agitação. A curiosidade é que esse símbolo foi criado por uma empresa numa campanha para o desarmamento nuclear durante uma época de muitas guerras, com isso se tornou um símbolo internacional.


                                                Dois colares juntos
Outra febre do momento, dois colares juntos, na maioria das vezes eles já vem assim. O tipo que eu acho mais bonito é algum símbolo e junto um brilhinho, fica delicado e bonito.

                                                A "onda" do Bigode
A onda de agora também é o famosos bigode, não sei porque virou essa moda, se é porque é engraçado ou se acham bonito. Só sei que eu adoro ! haha. Estou louca para comprar um colar ou anel assim.
moustache, bigode, moda, lindo, quero, colar, anel, pingente

É isso o post de hoje, vocês comprariam um colar desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário