10 março 2012

Playlist de Sexta Feira

Como hoje é sabado sim, eu consegui ficar doente e não deu tempo para postar na sexta então:
Playlist de Sexta no Sabádo !
Bem minha inspiração veio quando eu acordei e começou a tocar Bon Jovi, daí pensei:
(pessoal, vale muito a pena voces verem como o Bon Jovi atualmente é tio cinquentão conservado ;)
PLAYLIST DOS ANOS 80
1 - Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made Of This)
Bem, eu poderia começar com cantores que fazem sucesso até hoje, mas seria muito melhor começar com uma balada, com certeza se seus pais ouvirem, eles vão se lembrar dos tempos de balada oou, apenas gostar da musica por que ela tem um ritmo super legal. RECOMENDO !

2 - A-HA - Take On Me
3 - Michael Sembello - Maniac
4 - Queen - Another One Bites The Dust
5 - The Romantics – What I Like About You
6 - Scorpions - Rock You Like a Hurricane
7 - Twisted Sister - I Wanna Rock
8 - Duran Duran - Hungry Like The Wolf
9 - Blondie - Call Me
10 - Queen & David Bowie - Under Pressure
11 - Bon Jovi - Living on a Prayer
12 - Yes - Owner of a Lonely Heart
13 - Soft Cell - Tainted Love
14 - Van Halen - Jump 
15 - Simple Minds - Dont You (Forget About Me)
16 - Irene Cara - Flashdance

Nenhum comentário:

Postar um comentário