01 julho 2012

Cinema: A Bela Adormecida

Está lançando um monte de filme de princesas, heróis, realmente eles estão levando os desenhos de infâncias a outros níveis de idade. 
Começou a ser gravado o novo filme da Bela Adormecida (uma das minhas princesas favoritas) e adivinhem quem irá fazer a Bruxa Má, a

Malévola ?  A incrível Angelina Jolie. Nunca tinha imaginado ela fazendo um filme mais "infantil", sei lá, ela sempre passa aquela imagem de mulher sedutora. Porém dessa vez será diferente.

"Maleficent", ainda sem título em português, aborda as origens de Malévola, buscando mostrar o que endureceu o coração da personagem, levando-a a lançar uma maldição sobre a Aurora - a Bela Adormecida. "Espero que, no final do filme, o espectador consiga ver uma mulher capaz de ter muitas características. Só porque ela é agressiva não quer dizer que deixe de ter outras boas qualidades", falou.

Completam o elenco os atores Sharlto Copley, Elle Fanning (Bela Adormecida), Sam Riley, Imelda Stauton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville.

O filme apenas irá ser lançado nos cinemas americanos em 2014, porém já foi divulgada a foto da Angelina fielmente caracterizada de Malévola:

Angelina Jolie, Maleficent, 2014, filme, movie, theater, bela adormecida, malévolaEstão animadas com essa nova versão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário