29 setembro 2012

Once Upon A Time

 
Amor...O verdadeiro amor...É magico. E não é uma magia qualquer, é a magia mais poderosa de todas. Ele cria felicidade.
Uma serie que eu e as meninas amamos é Once Upon A Time, a serie nos conquistou. A Vane fez um post há um tempo, mas eu decidi atualizar, até porque a segunda temporada vai estreiar amanhã (30/9)! Ps: Vai ter Spoilers nesse post.
Bom, a serie como o nome sugere (traduzindo fica, era uma vez), a serie mostra todos os nossos contos favoritos, mas de outra forma. Tudo começa quando no casamento de Branca de Neve com o Príncipe Encantado, a Rainha Malvada aparece e diz que vai lançar uma maldição em todos e destruir com a felicidade de todos os personagens, assustados, eles tentam achar uma brecha na maldição e a chave da maldição, é a filha deles Emma. Quando Emma completa 28 ela vai parar em StoryBook, porque seu filho Henry, o qual ela tinha colocado na adoção, acha o livro dos contos de fada e descobre que tudo é real, e que Emma precisa quebrar a maldição, então a traz para a cidade, onde o tempo volta a passar.
Acho que o fato de você querer ir embora é porque você deve ficar. Snow White/ Mary Margaret
A partir disso a cada episodio se mostra a história de um personagem diferente, e você acaba descobrindo que todos estão ligados, de uma forma ou de outra. No fim da temporada, a maldição é quebrada, porém os personagens não voltam aos contos e Rumpelstiltskin trás a magia de volta a StoryBook, o que vai gerar muitos problemas na segunda temporada.
Todos tem uma escolha, só tenha certeza se é a certa. Rumpelstiltskin/ Mr. Gold
A segunda temporada trará novos personagens, como por exemplo a Mulan e a Bela Adormecida, e provavelmente mostrará mais das história dos personagens, falará mais sobre a maldição e terá muitas emoções. Bom, agora é só esperar até amanhã, mas enquanto isso não acontece aqui vai o trailer da temporada.
O que acham da serie? Já assistiram? Querem assistir?

2 comentários:

  1. Adoro a serie,sempre quando posso assisto no youtube...o blog é lindoooo amei
    Já estou te seguindo,segue lá o meu blog pliss
    bjocas

    www.mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie é linda mesmo, uma das minhas favoritas! Que bom que gostou! Sigo sim!
      Beijos

      Excluir