30 novembro 2011

Relatos da Minha Viagem para a Disney!

Dia 11 de Janeiro de 2010 – Animal Kingdom

Hey! What’s up, guys? haha

Nesse dia fomos no Animal Kingdom. Saimos do hotel umas 8h30, sem tomar café-da-manhã, pois o café lá no hotel era pago, e então resolvemos comer algo no parque.  Pegamos o carro e saimos, o parque era pertinho do hotel.

Esse é o parque mais novo da Disney, e foi inaugurado em 22 de abril de 1998. É o maior do complexo, cerca de 500 acres (2 km²) e abrica 1.700 animais de mais de 250 espécies diferentes.

Ao entrar você entra numa área chamada Oásis, lá umas lojinhas, restaurantes, e  tem uma atração chamada The Oasis Exhibits – Procure javalis exóticos, tamanduás gigantes e muitos outros animais. Não fomos nesse.
Arvore da VidaBem a frente está a gigantesca The Tree Of Life (A Árvore da Vida). Ela fica localizada no Discovery Island, e é linda. Você consegue ver com muita perfeição os animais esculpidos nela, é incrivel. E o melhor, é que dentro dela há uma atração das formiguinhas de Vida de Inseto, chamada It’s Tough to be a Bug!  –  Na atração Flik te mostra os personagens do filme, é hilario! É em 4D, eles te dão um óculos no inicio. O legal do 4D é que além de parecer que eles realmente estão ali, você sente o cheiro das coisas e a poltrona se mexe. Tem que ir nesse!

Primaval WhrilAo sair do lado direito tem a área do DinoLand U.S.A. que é mais para as crianças, só passamos lá no final para ir no brinquedo Primaval Whirl Uma montanha russa, super relax, só que o carrinho fica girando durante as curvas,  então se você se enjoa fácil, melhor não ir. MinhDinosaura mãe achou melhor não ir;

E ir no brinquedo DINOSAUR Outra montanha russa, que faz você viajar para o tempo dos Dinossauros! É muito legal! E do lado desse brinquedo tem uma apresentação de teatro inspirada no filme Nemo, Finding Nemo – The Musical, infelizmente não fomos, e eu não lembro o porque.

Do lado esquerdo da Árvore da Vida, está a área Camp Minnie-Mickey, lá é aonde os personagens ficam para tirar foto. Na hora que eu fui não havia nenhum personagem lá (só consegui tirar foto com o Pluto e com uns Coelhos na entrada). Lá tem o Festival of The Lion King, é lindo gente, maravilhoso. Aparece os principais personagens do Rei Leão, tem um monte de pessoas dançando, umas com pernas-de-pau, e tinha 4 pessoas cantando, que se não me engano, representavam cada continente. Como é uma apresentação, tem os horários certinhos, então na entrada do parque, tem um folhetinho com todos os horários dos shows, paradas, apresentações… Festival of The Lion King
Festival of The Lion King
Festival of The Lion King
Indo para frente, fica a parte da África. Lá se encontra um passeio pelo o safári, o Kilimanjaro Safaris, é bom quando você terminar de almoçar e não dá ainda para ir em algum brinquedo radical, ou se estiver cansado mesmo. Porque lá você fica sentado num “onibus” aberto, vendo um monte de animais, enquanto a tiazinha fica falando um monte de coisa em inglês fazendo todo mundo rir, enquanto você não está entendendo nada !

Perto tem um trenzinho, que ele dá para o Rafiki’s Planet Watch. Pegamos esse trenzinho e fomos parar nesse lugar ai, não achei nada de interessante, é mais para você ficar passeando e vendo um monte de animais, conheçer a história…

Monte EverestE a última área é a Ásia, que com certeza é a minha favorita, porque lá está localizado o EXPEDITION EVEREST – LEGEND OF THE FORBIDDEN MOUNTAIN, ou mais conhecida simplesmente como Everest! É uma montanha-russa muito louca, ela te leva para ao “Teto do Mundo” com muitas curvas, quedas inesperadas, viajando de frente ou de costas, pelo o escuro e por túneis. Gente, essa foi o primeiro brinquedo que eu fui. Menti para a minha mãe dizendo que era super de boas, e ela acabou indo, só sei que no final da montanha-russa ela estava muito palida, e ficava falando “meu Deus, que montanha-russa é essa? Nossa…”  Foi hilário!

Nessa área também tem o Kali River Rapids, que é estilo uma montanha-russa, só que é na água, estilo os Splashs daqui. Mas não fomos porque estava muito frio, muito mesmo. Infelizmente, pegamos os 3 piores dias dos últimos 35 anos em Orlando lol

O parque fecha cedinho, umas 6h, então resolvemos passar no Walmart para comprar umas coisas para a gente comer de noite e no café-da-manhã. Voltamos para o quarto, esquentamos uma lasanha (comprada no Walmart), tomamos banho e desmaiamos na cama!

OBS: Nosso café da manhã, foi um big cookie + coca que compramos numa barraquinha na entrada do parque. E o nosso almoço não lembro o nome do lugar, mas era bem simples, de frente tinha um grupo tocando música, haha. Amoçamos hot-dogs + coca-cola cheia de gelo (mania de americanos, se você for no frio, pede coca with no ice, fica a dica)

OBS 2: Compramos o tickets dos parques antes, pela a internet, e quando você chega lá, você tem que ir trocar os tickets na bilheteria, no nosso caso, foi super rápido…

Agora deixo com vocês umas fotos da Viagem. Passe o mouse por cima para ver as informações. Beijos :*

area asiaDinosaurKilimanjaro SafarisKilimanjaro SafarisKilimanjaro Safaris


Créditos: Wikipedia, Viajando para Orlando e DisneyWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário