30 janeiro 2014

Crítica em música + Semana de desafio

Um dos meus achados mais queridos da internet nesses dias foi o videoclip da Boggie, uma cantora húngara, que decidiu utilizar esse meio para fazer uma crítica ao Photoshop que a maioria das revistas fazem nas celebridades, dando a impressão que elas são perfeitas e, fazendo com que muitos fãs e outras pessoas se sintam inferiores.

O efeito ficou tão bom que realmente parece que durante o vídeo, ela está sendo editada. Além do video que é muito criativo, a música é super gostosa e a letra também tem a crítica. Tem em duas versões, em hungaro e em francês, e eu não sei de qual eu gosto mais, rs. Je ne suis pas leur produit.

Em hungaro
Em francês

Vou aproveitar para dizer que vou voltar a fazer a Playlist da Semana, toda a sexta-feira, como já acontecia aqui no blog. Porém junto com a playlist, vou colocar “resolver” um desafio por semana sobre música, aqueles do tipo: Semana 1 – Sua música favorita, e assim por diante. Acho que vai ser interessante tanto para eu fazer quanto para vocês me conhecerem melhor (:

Gostaram da música?

7 comentários:

  1. Nossa é espantoso o que o photoshop pode fazer, basicamente te torna outra pessoa, muito legal a iniciativa, amei a música <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torna mesmo, por isso que todo mundo que aparece nas revistas são lindos, haha

      Excluir
  2. Vi o clipe da versão húngara esses dias e ameeeeei! Realmente parece que está sendo editado em tempo real. A versão francesa eu não conhecia, mas como não falo nenhuma das línguas, não faz diferença, hahaha

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a húngara, mas eu amei a francesa também. Infelizmente não falo nenhuma das línguas, mas seria incrível aprender!

      Excluir
  3. OMG! Eu amei a música e simplesmente adorei o clip *_________* Nunca tinha ouvido falar e foi muito bom conhecer =D Já vou procurar mais.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado ^^

      Excluir