13 dezembro 2011

Aplicativos para Iphone

Oi gente, tudo bom?

Como estou sem ideia, hoje vou compartilhar com vocês os aplicativos que mais gosto no Iphone, haha.
Sério estou viciada em certos aplicativos, ontem era 2h da manhã e eu estava jogando um joguinho viciante no celular kkk.
Atenção: Não indicado para quem não quer ficar viciado em aplicativos e jogos!

FlipBook Lite - Sabe quando você pega um caderninho e desenha várias vezes o mesmo desenho nas páginas apenas mudando a ação, fazendo com que o desenho "cria-se vida". É a mesma coisa esse aplicativo, adoro *-*

IBook - É um aplicativo que permite você ler livros pelo Iphone, você baixa o livro e lê ele. O problema é que são em inglês os livros, e os que são de graça não são aqueeeles livros. Mas é ótimo para quem quer começar a ler em inglês.

SoundHound - Sabe quando uma música está tocando na rádio, só que você não sabe nem quem canta e nem o nome dela? Esse aplicativo resolve isso para você. É só apertar o botão "Tap Here" e ele vai buscar o nome e o cantor, ótimo não?

DisneyWorld  e Universal (a foto do Sapinho no Iphone ^) - Pode ser inútil para muitas pessoas, mas esse aplicativo mostra que horas os parques da Disney e da Universal de Orlando irá abrir e fechar. Mostra se o parque está cheio ou não, e o quanto está a espera das filas. Além de falar quantos metros está longe de você. Ótimo para quem irá viajar para lá, e também para aqueles, que nem eu, que não iram viajar para lá, mas gosta de saber como está o movimento. Acho que sou a única assim.


Angry Birds - Clássico não?  Para quem não conhece, nesse jogo você tem que acertar uns passarinhos, fazendo com que eles caiam, e assim você ganha. Parece bobo, e é, mas é super viciante. Tem até uma versão desse jogo para o Google Chrome, é só ir em aplicativos no navegador e baixar (eu tenho :B)

Cross Fingers -  Muita gente tenta baixar esse jogo mais não acha. Não sei se dá para baixar ainda, peguei da minha prima. Bom esse jogo é totalmente viciante. Eu não conseguia parar de jogar ele, só parei porque estou num nível dificil e não consigo passar kk Mas nele você tem que encaixar uns bloquinhos nos seus respectivos lugares, parece meio estranho, mas você vai amar!

Line Runer - Baixei a pouco tempo e amei. Você tem que pular uns quadradinhos, mas é muuuito rápido. E se você perder volta tudo de novo, a não ser que você pegue a versão paga. É estressante ter que começar tudo de novo quando perco, mas como sou orgulhosa, não desisto, e assim não consigo parar haha.

Continuity 2 - Esse também estava super viciada, mas não estava conseguindo passar uma fase. Só que um amigo conseguiu passar para mim, e agora estou viciada de novo! Bom, nele você tem que ajudar o bonequinho a pegar as chaves para entrar na portinha vermelha. O legal é que você pode virar o Iphone e o boneco também vira. Só jogando para entender o que eu estou dizendo.



RollerCoaster - É um jogo em que você tem que fazer o bonequinho desviar nos "perigos". Conforme você vai passando as fases vai aumentando a velocidade.

Sky Burger - Você tem que montar um lanche. Os ingredientes vão caindo do "céu" e você vai virando o celular pegando os ingredientes. Viciante *-*


Dark Nebula 2 - Esse eu tive a sorte de baixar quando estava grátis ainda, acho que agora só tem pago. Bom nesse jogo você tem que ir pegando uns trecos amarelos que não sei o que é, e ir desviando de uns obstáculos. Amo!

Birzzle - Nesse joguinho você tem que juntas tres ou mais passarinhos, assim eles explodem e você ganha pontos. No começo é fácil, depois vai ficando dificil.

Worry Bottle - É um aplicativo que você escreve suas preocupações em anonimo e as pessoas te ajudam respondendo em anonimo também. Você pode ajudar os outros com seus problemas (:

ZS - Minhas amigas já tentaram baixar, mas não encontraram. A Santana AMA esse jogo, ela ficava na aula inteira jogando esse jogo kkk' Bom você tem que proteger a sua casa contra um monte de zumbis. Você tem umas ferramentas para acabar com os zumbis como uma bola gigante que esmaga eles, uma bomba...

VegSamurai - Tem também o FruitSamurai, mas gosto mais desse. Ótimo jogo quando você não tem nada para fazer, principalmente durante aquela aula chata, ai você pega e fica jogando. É ótimo!

Bom é esses os aplicativos que eu mais gosto, espero que gostem também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário