30 janeiro 2012

Franjas voltam com tudo em 2012

Está afim de mudar de visual?  Que tal usar franja?  Além de ser lindas, elas deixam o corte mais moderno e jovem, mas eu acho que também deixam um ar de poderosa e misteriosa. Esse ano elas voltam com tudo, desde as franjas laterais até as que ocupam a testa toda, aqui vão algumas opções para você:

 

Franja Repicada

Essa é a franja mais utilizada pela as famosas, porque ela pode ser usada em todos os tipos de rosto, principalmente se o cabelo for comprido, já que as pontas da franja são mais compridas fazendo com que até rostos arredondados possam usar.

franja 2012, franja, franja famosas, franja cheia, franja repicada

Franja Irregular

É um tipo de franja mais despojada e diferente. É indicado para rostos mais ovais, e não é um bom corte para mulheres com testa muito grandefranja 2012, franja, franja famosas, franja desfiada, franja irregular

Franja Lateral

É a mais popular, usada pela a maioria das mulheres, ela nunca sai de moda. Ela não deixa o visual tão juvenil, mas continua sendo moderna. Pode ser usada em todos os tipos de rostos.

Franja lateral, franja 2012, franja, franja famosas 

   

Variadas:

franja 2012, franja, franja famosas, franja repicada, vanessa hudgens, ashley tisdale

Não importa qual o tipo de franja você use, com qualquer uma você irá arrasar nesse verão, então se jogue nessa tendência :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário