31 janeiro 2012

Inspiração: Quartos!

Olá meninas. Faz muuuito tempo que quero escrever um post sobre personalizar o seu quarto estilo aquelas fotos do Tumblr e do We Heart It, sabe?  Mas eu acabei indo pesquisar inspirações para o meu quarto, que estou louca para mudar, e vi que a maioria dos blogs já tinham feito um post assim. Para não ficar igual ou ser considerado "plagio" eu decidi apenas colocar algumas fotos para vocês se inspirarem. Para ver dicas de como decorar o quarto indico esses blogs para você: Meia Noite e Quinze, Garotas e Derivados e Conspirantes.

Obs: Eu estou looouca para decorar o meu quarto como disse aqui em cima, então há muuuito tempo, acho que uns 3/4 meses atrás eu venho salvando fotos de quarto, sendo assim eu não me lembro da onde eu peguei as fotos, porque elas estão salvas no meu computador, mas posso afirmar que ou são do Tumblr, Flickr ou We Heart It.
decoração de quarto, keep calm, quadros, quarto de adolescente
Vocês já conhecem esses quadros ou pôster Keep Calm né? É uma febre entre os adolescentes e alguns adultos também. Essa foto é do quarto da blogueira Melina Souza, nesse post ela ensina a fazer esses quadros, super bem explicado.

quarto, decoração, decoração de quarto, coraçaoO blog da Melina também ensina a fazer esse coração, para ver o post aperte aqui. Daqui umas semanas eu faço esse coração, só tenho que convencer a minha mãe primeiro…

quarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadroquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teen

quarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teendecoraçao-de-quarto-rock-dicas_largequarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teenquarto, decoração, decoração de quarto, coraçao, quadro, bedroom, teen

4 comentários:

  1. cara, eu amei de mais o blog assim eu abri nesse post e comecei a vasculhar tudo e to apaixona por ele ja ta salvo em favoritos

    ResponderExcluir
  2. Bom logo logo será o meu quarto. farei comd ecorações desse estilo, com o principal tema PARIS.
    vai ficar lindo demais

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro ver decoração de quartos e inspiração. E esse post está bem completo, gostei !
    Meu quarto está passando por mudanças, então fico sempre olhando algumas fotos, assim como você eu também salvo !
    Muito legal aqui e stou seguindo ^^
    Beijos,
    Parece Combinar

    ResponderExcluir
  4. Ola, peguei algumas fotinhas aqui de ins´pirações para o meu blog. Apaixonada por aqui, tudo meiguinho. Da uma olhadinha la no meu , seguindo aqui, Beijão.
    http://laisgranito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir