01 fevereiro 2012

Aprovado: Spray Charming Gloss

Eu já tinha visto esse spray, mas só nessas férias resolvi compra-lo e adivinhem…. eu AMEI ! Ele serve tanto para proteger os nossos queridos cabelos do secador e da chapinha, quanto para fixar o penteado. Além disso ele deixa o cabelo mais luminoso e macio.
Esses dias eu estava numa cabelereira aqui perto de casa e vi esse spray, e ainda por cima o pessoal lá estava comentando que é ótimo. Além dessa coincidência, ontem no primeiro dia de aula, estava eu e a Nanda nos arrumando no banheiro da escola, quando ela me fala "nossa eu comprei um spray muito bom, ele deixa o cabelo super macio." ela mal terminou de falar e eu já sabia qual spray era: o Charming !  Foi muito telepatia nessa hora, haha.
Enfim, o Spray deve ser usado antes do secador ou da chapinha, e também pode ser usado depois que você fez seu look. Mas apenas deve passar o spray nas pontas, segundo o que está escrito no rótulo do próprio Spray. O efeito é imediato, quando terminei de fazer a minha chapinha, meu cabelo estava super macio e com muito brilho. É magico *-*
Ele pode ser comprado em qualquer perfumaria, e custa 14 reais. O que estão esperando para comprar os seus? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário