03 junho 2012

5 Videoclipes para o domingo

Estava vendo uns videoclipes e resolvi compartilhar com vocês, todos possuem músicas ótimas, porém nem todos fizeram um clipe bom…
Sempre gostei do Adam Lambert, ele tem muito talento e as suas músicas sempre são ótimas. O seu novo vídeo clipe, "Never Close Your Eyes", não poderia ser diferente, é super dançante e muito animado, vale a pena conferir:


Lembra que já postamos a música Back In Time do Pitbull? Então, fuçando no youtube achei o clipe da música, muito bem feito, mostra algumas cenas do filme MIB - Homens de Preto 3, que por acaso quero muito assistir…


Já viram o clipe da música "Starships" da Nicki Minaj ? Não mudou muito dos padrões de "estranhezas" da Nicki, ela aparece basicamente só de biquíni no videoclipe, porém eu amo essa música, é super dançante e gostosa de ouvir.

Falando em clipes estranhos, o do Goyte, "Somebody That I Used To Know", não foge da categoria. Apesar da música ser incrível com um toque meio antigo, o clipe foi uma grande decepção para mim…

Tipo, A-M-E-I esse clipe da Kelly Clarkson, a música "Dark Side" é linda, e o videoclipe não poderia ser diferente. Ele mostra, como diz o nome da música, "lado escuro" de cada pessoa:

E ai, o que acharam dos videoclipes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário