03 junho 2012

Indicação de filme: Bullying Virtual

Olá gente, eu sei que o blog ficou paradão semana passada, mas prometo que nessa semana vamos atualizar ele com várias novidades para vocês :D


Bom, aconteceu muitas coisas esses dias comigo e minhas amigas, não só essa semana, mas desde o começo do ano, porém as coisas agora se agravaram. Inventaram um msn falso de algumas meninas e ficaram falando um monte de merda, que não é necessário vocês saberem. Acreditamos que depois de dar uma "prensa" na pessoa, não vai mais acontecer isso…
Porém esse acontecimento me lembrou de um filme muito bom, chamado Bullying Virtual. Esse filme estreou em 2011 e conta com a participação da Emily Osment e

Kay Panabaker. O filme esta passando direto na HBO e Telecine, então para quem tiver esses canais dá uma olhada, e quem não tem, procure na internet para baixar ou assistir online.

Sinopse: Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying virtual. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor entra para uma rede social mas Taylor logo se descobre vítima de bullying, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao seu limite.


Então essa foi a minha dica de filme, e cyberbully ou bullying virtual é uma coisa muito séria, e apesar de ter um computador entre as pessoas, não quer dizer que as palavras não machucam, e não se esqueçam que uma vez postado na internet, não tem mais como reverter o que foi "dito"…

Nenhum comentário:

Postar um comentário