17 agosto 2012

Playlist de Sexta-feira

Oi, oi gente! Graças à Deus hoje é Sexta-feira, não estou aguentando mais a escola, já preciso de férias kk. Quarta-feira e ontem achei várias músicas legais no youtube, e vou compartilhar-as com vocês :)



1. We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
Eu estava "guardando" essa música para publicar nesse post. Então, para quem não sabe essa música estará no novo CD da Taylor Swift "Red", pelo o que eu percebi, parece que o CD será mais para o estilo pop do que para o country, mas tenho certeza que será ó-t-i-m-o !


2. Be Your Everything - Boys Like Girls
Os lindos do Boys Like Girls, após um certo tempo, lançaram um novo clipe, para a nossa alegria ! Essa música está no EP "Crazy World", e também estará no novo CD da banda sem data de lançamento. Eu amei essa música!
 

3. Dream - Krissy Krissy
Krissy, pelo o que percebi, é uma cantora que está começando a fazer sucesso agora. Não tive tempo de escutar outras músicas dela, mas escutei essa e amei. "I’m livin’ the dream I dream"


4. Desperate Measures - Marianas Trench
Conheci essa banda esses dias e adorei. Acho super divertido os clipes deles, e cantam suuper bem ! Para quem gostar, veja também as músicas

Haven't Had Enough e Fallout.



5. Bad For Me - Megan and Liz
Já comentei sobre a Megan and Liz nesse post. É incrível ver aonde elas estão agora. Acompanho desde o começo da carreira delas, quando elas gravavam covers com uma qualidade bem mais baixa do que de agora. Realmente fico muito feliz por elas. Não deixe de conferir o canal do Youtube delas.

É isso por hoje, beijos :*

2 comentários: