19 agosto 2012

Eu fui! - Bienal Internacional do Livro

Oi gente. Acho que vocês estão sabendo que desde o dia 09 de Agosto está tendo a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo no Pavilhão de Exposição do Anhembi. Infelizmente hoje (19) é o último dia. Eu estava louca para ir a muito tempo, quando vi que era até hoje fiquei enchendo o saco dos meus pais de manhã para irmos. E não é que eles aceitaram?

Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.Cheguei lá por volta das 14h, não teve transito e foi super rápido para comprar o ingresso e entrar. O que demorou mesmo foi a fila para estacionar que é muito mal organizada… Lá estava entupido, e a burra aqui esqueceu de imprimir um mapa mostrando aonde estava as editoras que eu queria ir, ou seja, ficamos andando que nem uma barata tonta, haha.

Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.O ar condicionado não estava ligado, então estava um forno lá dentro. Teve pessoas que começaram a sentir tontura e tudo mais, foi uma loucura.

Comprei apenas um livro, apesar de lá ser mais barato os preços, na minha opinião, não estavam muito amigáveis. Me encantei pelo o livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, já ouvi falar nesse livro em alguns sites que entrei, e todos falaram que é muito bom, vamos ver se é isso mesmo, rs. Paguei R$ 25,00 na estande da editora, se fosse comprar em uma livraria sairia em torno de R$ 33,00, quase 10 reais a mais…
Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.                    Já leram ou ouviram falar nesse livro? O que eu comprei não está na foto*

Meu objetivo era comprar Guerra dos Tronos, mas me encantei por aquele livro, não teve como resistir. Ao invés disso, meu irmão comprou uma bibliografia do Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, na mesma estande do Guerra dos Tronos. Estava lotado lá, e para pagar demoramos uns 15 minutos, pois a fila estava enorme.

O Maurício de Sousa estava lá, dando autógrafos. Infelizmente quando eu cheguei já tinham entregado as senhas para as pessoas, sim apenas um certo número poderia pegar autógrafo. Porém, consegui ver ele *--*Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.                               Tremeu um pouquinho, mas pelo menos tenho essa foto (:

Minha opinião, tem que ir quem gosta e tenha paciência para andar. Tinha pessoas com bebês, fiquei boba com isso, está tão quente e tão lotado, e aquela miniatura de gente estava lá no meio.

Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.                               Maravilhoso esse livro, eu e a minha mãe ficamos encantadas *--*

Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.Esses são os livros que eu achei interessante, não li em todos a resenha, mas a capa me chamou muito a atenção !
Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.

Minha mãe com o "Robert Pattinson", devo disser que muito mais bonito em desenho. E essa luminária que estava em uma das editoras, achei uma graça!

Bienal internacional do livro de são paulo, 22 bienal do livro, são paulo, sp, lotado, globo, saraiva, laya, paula pimenta, fazendo meu filme, paris, robert pattison, carol sabar, mauricio de sousa, meg cabrot, garota americana, você está sendo vigiado, música pop no cinema.Para finalizar, meu irmão se escondendo das fotos, e a pequena fila atrás para pegar o ônibus…

Alguém foi na Bienal, ou gostaria de ir? Já leram algum dos livros que mostrei?

2 comentários:

  1. Queria muito ter uma oportunidade para ir um dia, amo leitura. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir, deve ser fantástico :D
    Amo ler ♥
    O livro que você comprou parece muito
    bacana!

    beijOo
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir