31 agosto 2012

Skoob - O site para quem gosta de livros

Oi gente. Hoje vou falar de um site, que não sei se vocês conhecem, mas eu conhecia a algum tempo, porém só essa semana eu resolvi criar um.


Para quem não sabe Skoob é um site realmente feito para quem ama ler. Após criar uma conta, você poderá compartilhar os livros que você está lendo ou que gosta, e pegar indicações com outras pessoas.


Eu não sabia que era tão legal até eu criar um, rs. No seu perfil, você pode colocar na sua "estante" os livros que você já leu, está lendo ou quais você quer ler. Também dá para organizar em livros que você tem e lista de desejos.



O legal é que tem pessoas que trocam livros ou emprestam. Então se você leu um livro que não gostou, ou que não vê necessidade de continuar guardando ele, pode conversar com alguém pelo o site para vocês fazerem uma troca. Um modo super econômico de poder ler outros livros diferentes.

Os seus livros você pode catalogar eles, dando de um à cinco estrelinhas, além disso você pode colocar as datas de quando você o leu. O melhor de tudo, na minha opinião, é você poder dar a sua opinião escrevendo uma resenha, que todo mundo poderá ver. Sem contar que se você gostou muito de um livro, encontrará lá pessoas fanáticas também :)

Para mim é um site perfeito, apesar de ser um pouco confuso e, no meu computador pelo menos, ser extremamente lento! Já peguei váarias indicações e adicionei na minha lista de desejos/ metas.
Tumblr_lx3y051btk1r9obl9o1_500_largeAlguém conhece ou tem skoob? O que acham do site?
OBS: Não esqueçam de me adicionar lá: febaradel !

Um comentário:

  1. amo o site, é tão legal.eu fiz o meu a puco tempo mais já estou amando, estou quebrando a cabeça pra tentar saber quais foram os livros que eu já li rs
    vou te adc lá
    beijos

    ResponderExcluir