15 setembro 2012

Playlist de Sábado !

Olá gente, sei que a nossa playlist é normalmente de sexta-feira, porém irei posta-las apenas hoje, rs. Meu sábado será beeem agitado, então para todos entrarem no clima aqui está algumas bem animadas e outras nem tanto, mas muito boas:

Gangnam Style - PSY

Não é exatamente pela a música, e sim pelo o vídeo. Para quem assistiu o VMA deve ter visto esse cara. Eu já tinha visto esse vídeo a um tempo, e toda a vez que assisto ele, eu começo a rir. A dancinha dele é a melhor !

Too Close - Alex Clare
It's Time
Conheci essa música ontem vendo uns videos das novas músicas de Glee, que aliás ainda não assisti, e tinha um cover dessa música. Mas resolvi postar a versão original, porque é a original certo? rs.

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin
Essa é para quem gosta de música mais no estilo eletrônica, o legal é que a voz dos cantores são grossas, o que é mais difícil de se ver em música nesse estilo, mas apesar disso é muito boa !


Daft Punk - Technology
Não sou fã de música assim, mas essa é muito rápida, o que me faz querer cantar igual, já estou ensaiando, será que eu dia eu chego assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário