20 setembro 2012

X- Factor

Quem é fã da Demi Lovato e/ou Britney Spears (e até quem não é) deve estar de olho no X- Factor. Pra quem não sabe o X- Factor é tipo um show de talentos, só que de musica, onde o finalista leva uma quantia em dinheiro (5 milhões de dólares, eu acho, mas não tenho certeza) e um contrato com uma gravadora. Bom, as audições foram feitas e muitos foram selecionados, e bom, aqui estão os mais comentados (e meus favoritos)
1. Carly Rose
A menina tem 13 anos e tem uma voz incrível, a primeira vez que vi fiquei tipo, não acredito que ela tenha essa voz! Ela canta muito bem e por isso levou a aprovação dos 4 jurados.
2. Jillian Jensen
A garota de 19 anos emocionou a todos com sua história, que era muito parecida com a da Demi Lovato. ela sofria bullying e perseguição na escola, mas ela conseguiu superar, fez uma tatuagem como a da Demi e está ai, entre as finalistas do X- Factor.
3. Emblem 3
Três garotos, um de 19, outro de 18 e outro de 15, os três cantam e andam de stake. Não preciso nem dizer que as garotas foram a loucura quando eles entraram no palco né? kkk.
4. Reed Deming
Pensem em um mini Justin Bieber, é o Reed! Ele tem 13 anos e tem o estilo do Justin, as meninas também se derreteram e ele conquistou o publico e os jurados.
5. Paige Thomas
Por ultimo mas não menos importante, Paige Thomas. A garota arrasa, sério gente! Ela tem o estilo da Rihanna e uma voz incrivelmente forte! Os jurados já se impressionaram com ela no começo, pelo visual, mas no fim ficaram de "boca aberta" com ela!
Bom, esse foram os que eu vi mais comentados pela internet gente, mas se vocês viram mais algum que gostaram, me falem, eu coloquei cinco para não ficar gingante o post! Mas e ai, o que acharam? Estão ansiosos para o X Factor?

4 comentários:

  1. Já tinha visto alguns destes vídeos, mas a Carly Rose ainda foi uma surpresa. Que voz linda!

    Amei o post.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é incrível mesmo! E só tem treze anos! Que bom que você gostou =)
      Beijos

      Excluir
  2. QUE MANÉ TREZE ANOS MANO, COMO ASSIM :O Cara, esses gringos tem mt cara de bebê, pqp uahauhauhauha Adorei a voz de todos.Só conhecia a primeira pq o video dela cantando ficou famoso e tal e tal, mas eu nn tenho tv a cabo, buuu ._. Só nn gostei mt da Paige Thomas, sei lá :f
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Realmente, eles tem mesmo cara de bebe, eu não diria que tem 13 anos! O primeiro ficou bem famoso mesmo, o segundo também.... Você não tem teve a cabo? Bom, dá pra ver ainda pela internet! A Paige é legal também, mas acho que não é minha favorita também!
      Beijos

      Excluir