19 setembro 2012

Cinema em casa: Apenas séries !

Olá gente, que calor é esse que está aqui em SP ? Meu Deus, essa semana está "pesada", hoje pelo menos deu uma chuva rápida que refresco um pouquinho. Mas enfim, hoje quero dar umas dicas de séries que eu assisto e amo, e outras que irei assistir durante esses dias. Confiram:

Bom, não vou nem comentar sobre Pretty Little Liars, Glee e Vampire Diaries, né? Acredito que a maioria já assistiu ou assiste, e além do mais já comentamos várias vezes sobre elas. Ontem eu finalmente terminei de assistir a 1a temporada de Once Upon a Time, e tenho que admitir que estou viciada na série, porém não irei falar dela nesse post, pois a linda da Lau está preparando um especialmente sobre essa série :)

Modern Family

Sinopse: A família, que é o tema deste série é a Pritchett-Delgado-Dunphy, uma família, que consiste em um pai patriarca Jay, sua segunda mulher muito mais jovem e colombiana, chamada Gloria e seu filho adolescente Manny, a filha de Jay (de seu primeiro casamento) Claire, seu marido Phil e seus dois filhos, Mitchell o filho gay de Jay, seu companheiro Cameron e o bebê adotado do Vietnã, Lily.
Minha opinião: A série é muito divertida, ela tem recebido ótimas criticas, a série já ganhou mais de 10 Emmys, entre um deles o de Melhor Série de Comédia. Eu sinceramente amo, os atores são ótimos, é bem gostosa de assistir. Está para lançar a 4a temporada.

Game Of Thrones

Sinopse: A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
Minha opinião: A série é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Não li os livros ainda, estou esperando abaixar os preços, rs. Então não posso dizer se é fiel ao livro ou não, porém, eu comecei a assistir essa série nas férias e amei. Fiquei meio confusa no começo, pois são muitos reinos, mas depois você vai conhecendo cada um melhor. O que eu não gosto da série é que ela mostra muitas cenas fortes, não aconselháveis para assistir com crianças ou com os pais… Apesar disso gosto muito da série e isso aumentou a minha vontade de ler os livros. Irá lançar a 3a temporada (irei começar a segunda esse final de semana *-*)

New Girl

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, Schmidt e Winston. Completam este grupo improvável a esperta amiga de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Minha opinião: Eu achava que a série era bem boba, mas por curiosidade acabei assistindo, e quando fui perceber já estava no meio da 1a temporada, viciada, rs. Eu gostei bastante, não é uma história que irá fazer você ficar admirada como em Game Of Thrones, porém não sei como a série me conquistou, e estou louca para terminar de assistir a 1a temporada. Se não estou enganada, a 2a temporada estreia esse mês…

Essas foram as que eu, por enquanto, estou conseguindo assistir e "seguir", além das já citadas no começo, apesar disso minha lista de séries só aumenta, e não sei como vou conseguir assistir todas, mas eis as que estão na minha lista:

♥ American Horror Story: Estou louca para assistir a tempo. Para quem é fã de terror, essa série é perfeita para você. Esta série gira em torno dos Harmons, uma família de três que se muda para Los Angeles como maneira de se conseguir reconciliar com um passado angustiante. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar. Está indo para a segunda temporada.

Smash: Para quem gosta de Glee, vai curtir muito essa série. Já que é algo mais adulto, porém com o mesmo estilo. A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais. A série contará com músicas originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. Também está para estreiar a segunda temporada.

Jane By Design: A jovem Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau. Infelizmente a série foi cancelada por ter poucos telespectadores. Então só tem uma temporada =/

Lying Game: A

série apresenta Emma, uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.

Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece. Ela acabou de estreiar no Boomerang, eu vi que estava passando ontem de noite após PLL.

Essas são as que eu mais quero assistir. Há outras mais antigas como Gilmore Girls, How I Met Your Mother e meu desejo de comprar o box de uma das melhores séries: Friends *--*

E vocês, assistem alguma dessas séries?

4 comentários:

  1. Ain que tuudo!
    Amei o post!
    Gosto muito de séries, e este New Girl parece ser bem legal! Vou assistir!

    Lindo o Blog...

    Seguindo... Retribui???

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  2. eu assisti alguns episódios de Games of thrones e não tive mais tempo para ver, queria ler o livro mais vai ser bem difícil, já ouvi falar muito da New Girls, mas nunca me interessei, um dia eu paro pra assistir!
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os dois, vale muito a pena. Eu, pelo menos, adoro !

      Excluir