17 outubro 2012

Filme: Hotel Transilvânia

Pai! Eu já tenho 118 anos!
Oi gente! Tudo bom? Bom, eu vim aqui falar do filme que eu, a Feh e a Anna fomos assistir no Sábado, Hotel Transilvânia! Essa animação já está entre minhas favoritas gente, sério, quando fui ver o filme, nem sabia direito do que falava (a Feh que me falou quando já estávamos quase no cinema do que falava) e eu não esperava muito do filme, mas eu amei!
A história fala sobre o Drácula e sua filha, Mavis, a qual perdeu a mãe por causa dos humanos, desde então todos os monstros morrem de medo deles e o Conde Drácula decide então construir um hotel, onde os monstros podem passar as férias seguros, só que isso pode estar em risco quando um jovem, Jonathan chega no hotel e ele e sua filha Mavis, acabam se apaixonando.
Bom, a história vai fazer você rir e se apaixonar, esqueça todos aqueles monstros assustadores, eles mostram que são completamente diferentes, por exemplo, vampiros não tomam sangue humano, segundo o Drácula tem muito colesterol, o lobisomem tem centenas de filhos, um pior que o outro e o Frankenstein (não sei se escrevi certo) e a múmia adoram tocar.
O filme é cheio de música e diversão, se vocês foram assistir, prestem atenção na musica dos créditos, é muito legal! Tem cenas que vão te fazer suspirar, rir e se apaixonar pelos personagens. Bom gente, é isso, eu vou deixar o trailer aqui para vocês verem e uma pequena paródia...
O que acharam? Já viram o filme? Querem ver?

5 comentários:

  1. Eu ainda não assisti mas amo filme desse genero, quero mto ver *-*
    Que bom que gostou da série cantinho de make, acabou mas, aos poucos vou dando dicas e colocando na tag :D

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar se ver, eh mto bom, e extremamente engraçado! Gostei muito msm, espero q vc faça mais dicas!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiie Flor,vi seu post no meu blog,sobre os Sneakers ! ha marca do meu é da Moleca.

    bjs

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir esse filme amanhã, parece ser muito legal !

    ResponderExcluir