25 fevereiro 2013

Movies with Popcorn #3

Essa semana foi super corrida, e apenas consegui assistir um filme, e foi em pedaços durante a semana… Mas para não deixar essa categoria em branco, vou comentar de outros filmes que resolvi não colocar nos outros posts…

 

ϟ Sem Saída (Abduction)

Conta a história do adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner), que descobre sua foto em um site de crianças desaparecidas, ele desconfia de sua história e acaba descobrindo que não é filho de quem pensa realmente ser. Querendo respostas, ele parte em busca de sua identidade e passa por muitas situações de risco, pois a CIA está atrás de Nathan por ele ser muito valioso.

Assisti esse filme por partes, não consegui pegar ele inteiro de uma vez ainda. Falaram horrores desse filme, porém não achei ele tão ruim. Claro que não é aquele filme de ação, mas assistir ele numa tardezinha é bom. Achei a atuação do Taylor meio forçada, e a Lily Collins ainda não me agradou, e isso só me faz imaginar de como será o Cidade dos Ossos…

Nota: ♡♡♡

 

ϟ A Arte da Conquista (The Art Of Getting By)

George (Freddie Highmore ♥) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Por isso ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Assim ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e acaba fazendo novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado.

Mostra como a adolescência é uma fase difícil e complicada. É um filme bem legal, estilo As Vantagens de Ser Invisível, porém tem partes meio parada e depressivo. E eu não senti aquela química entres os atores, aí ficou uma coisa um pouco superficial… Mas pretendo assistir de novo.  O Freddie é tão lindo!

Nota: ♡♡♡

ϟ As Mil Palavras (A Thousand Words)

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.

Quando li a sinopse eu fiquei tipo "WTF?", mas mesmo assim resolvi assistir o filme, e acabei gostando. É um filme que ensina uma ótima lição, eu ri e me emocionei. Muito bom e super recomendo. "É incrível , como as pessoas falam palavras sem pensar. Não acha?"

Nota: ♡♡♡♡

 

ϟ Guerra é Guerra

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine ♥) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Eu estava louca para assistir esse filme, principalmente por causa do Chris Pine, e eu amei. É engraçado e a história é cativante, você acabará tendo um escolhido para ficar com ela. Teve pessoas que se decepcionaram com o final, eu amei, foi exatamente o que eu estava esperando.

Nota: ♡♡♡♡

 

Já assistiram algum desses filmes? Tem alguma indicação?

Um comentário:

  1. Adorei as dicas de filme! Deu muita vontade de ver!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir