04 fevereiro 2013

Movies with Popcorn!

Olá gente, desde de dezembro, quando começou as férias, criei uma meta para mim mesma de assistir mais filmes em 2013. Eu leio muitos livros durante o ano, baixo milhares de músicas, porém é meio difícil eu assistir filmes, vejo muita série, o que me consome tempo. Mas esse ano isso irá mudar, e tentarei assistir pelo menos dois a três filmes inteiros durante a semana, intercalando com as séries rs.

 

Outro motivo para eu ter feito essa meta é porque eu gosto de fazer listas, listas de livros que eu já li, de séries que eu gosto e que tenho que assistir… e comecei uma de filmes que eu já assisti. Claro que eu não lembro de todos, mas consegui um bom número até. Então isso me motivou para tentar assistir mais filmes e poder assim aumentar a minha lista ;)

 

ϟ Vestida Para Casar (27 Dresses)

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Filme muito gostoso para assistir, uma típica comédia romântica. Eu não tirava os olhos do maravilhoso James Marsden ♥, que homem lindo, fofo e simpático! O trailer com legenda em português está com uma qualidade péssima, mas para quem quiser ver está aqui.

Nota:

ϟ A Super Agente (So Undercover)

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

É um filme bem adolescente, engraçado e tem um pouco de investigação, claro que não é um filme de hollywood e tudo mais, porém é bem gostoso de assistir e me surpreendi com o final, apesar de ter achado um pouco confuso, mal explicado. Achei que a Miley estava maravilhosa no filme.

Nota:

 

ϟ Noite de Ano Novo (New Year's Eve)

O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

É dirigido pelo mesmo diretor de Idas e Vindas do Amor, e devo admitir que esse filme dá de 10 à 0 no seu "antecessor". Eu não estava com muita fé nele, mas me surpreendi. Achei bem bacana, e eu simplesmente amo os atores que tem nesse filme: Zac Efron ♥, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Ashton Kutcher, Josh Duhamel, Sofia Vergara… e tem até o Jon Bon Jovi ♥ participa *-* Gostei bastante, e está passando direto na HBO.

Nota:


ϟ Rock Of Ages

Conta a história de uma garota interiorana, Sherrie (Julianne Hough), e de um garoto da cidade, Drew (Diego Boneta), que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi e muito mais.

Eu sou apaixonada por musicais, então sou meio suspeita a falar. Achei muito bom e bem engraçado, o Tom Cruise e o Russel roubam a cena completamente. O que não me agradou nem um pouco foi a voz da Julianne Hough, adoro ela, porém ela tem uma voz irritante, que na minha opinião não combina nem um pouco com rock. Se fosse outra atriz/cantora, acho que seria muito melhor. O Diego Boneta está maravilhoso ^^.

OBS: Tem umas cenas um pouco mais "fortes", de os atores ficarem apenas de roupa intima se catando, e alguns palavrões e malicias, então não aconselho para os mais novos..

Nota:

 

Já assistiram algum desses filmes? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário