16 março 2013

Movies With Popcorn #4

Bom, essa semana quem vai fazer o Movies With Popcorn sou eu. Bem, eu tive uns problemas semana passada que acabaram fazendo eu assistir muitos filmes, coisa que eu não faço geralmente. Então vamos lá.


ϟAs Crônicas de Narnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Bom, essa semana passou o ultimo filme de Narnia na TV, o qual eu ainda não tinha assistido, então eu e minha mãe acabamos por fazer uma maratona dos filmes, que são muito bons. Eu não li o livro ainda, então não sei se eles foram fieis ou não a história, mas eu gostei da forma como foi feita e da mensagem desse filme.
Para quem não sabe o filme fala sobre os irmão Pevensie, que acabam descobrindo um novo universo, Narnia, onde eles tem que derrotar a feiticeira branca para trazer paz aquela terra. O filme é muito recomendado para quem gosta de fantasia e aventura.
Nota: ♥♥♥♥♥

ϟAs Crônicas de Narnia – Príncipe Caspian

Nessa história os irmãos estão de volta, para eles passou pouco tempo desde sua ultima vez em Narnia, mas lá 1300. Agora Narnia foi tomada pelos Telmarinos e o Príncipe de lá, Caspian X, que é o sucessor legitimo está sendo perseguido pelo seu tio, que quer tirar o trono dele. Ele então toca uma trombeta que chama ajuda, no caso, os quatro irmãos.
Esse é meu filme favorito de Narnia, mas é o que as pessoas mais criticam, falam que não foi fiel ao livro (o que eu não sei porque não li), mas eu gostei da história e também dos efeitos visuais (incríveis!).
Nota: ♥♥♥♥♥

ϟAs Crônicas de Narnia – A Viagem no Peregrino da Alvorada

Nessa história só os irmãos mais novos, Edmundo e Lucia voltam, junto com seu primo Eustáquio, que aprende a acreditar em Narnia, já que antes ele achava que os primos estavam loucos. Eles reencontram o Príncipe Caspian, que agora é rei e juntos partem para uma missão, para ajudar Narnia mais uma vez.
Bom, foi bem legal o filme, mas o final é meio triste, porque você descobre que os irmãos não poderão mais voltar, mas eu gostei muito dele.
Nota: ♥♥♥♥♥

ϟAs Aventuras de Pi

O filme fala sobre Pi, um indiano que em uma viagem perde toda sua família e fica a deriva no mar na companhia de um tigre, Richard Parker, com quem ele aprende a conviver.
Bom, eu esperava muito desse filme e confesso que me decepcionei um pouco, porque achei que faltou alguma coisa na história, não sei bem o que. Mas, ele mereceu os Oscar’s que ganhou, especialmente o de efeitos visuais, já que foram impressionantes.
Nota: ♥♥♥♥

ϟMamma Mia

Sophie está prestes a se casar e bom, não sabe quem é seu pai, então ela envia um convite a três possíveis candidatos a vaga, esperando descobrir sobre seu passado e isso meio que deixa sua mãe prestes a arrancar os cabelos.
Bom, primeiro eu queria dizer que eu já comecei a assistir esse filme umas duas vezes e nunca tinha conseguido ver inteiro, mas finalmente deu certo e eu não me arrependo, é ótimo! O filme é engraçado, fofo e ainda é acompanhado de uma trilha sonora incrível, recomendo!
Nota: ♥♥♥♥♥

Bom, acho que eu só vi filmes bons nessa ultima semana. Espero que tenham gostado dessa minha edição do “Movies With Popcorn” quem sabe eu faço mais um algum dia… Só não recomendo muito filmes porque eu não assisto com tanta frequência, mas vou tentar melhorar isso esse ano.

Já assistiram algum filme da lista? Gostam muito de algum? Não gostam? Querem assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário