04 julho 2013

Movies with popcorn #7

Pois é, faz mais de dois meses que não atualizo essa categoria. Mas juro que estou conseguindo cumprir a minha meta, mês passado, Junho, assisti vários filmes muito bons, e hoje vou compartilhar alguns com vocês.

  ϟ Se Beber Não Case 3 (The Hangover)

Fala a verdade, quem não está/estava louco para assistir o último filme da franquia? Eu sou super fã, apesar de ter achado o segundo menos engraçado que o primeiro. Bom no terceiro, Alan não amadureceu nada, e quando seu pai morre, ele acaba piorando. Preocupados com ele, os amigos o convence de ir para um lugar onde Alan se tornará um novo homem. Alan não aceita de cara, mas após Phil e Stu dizerem que iram acompanhá-lo até lá, ele aceita. Durante a viagem do quarteto, eles acabam sendo perseguidos pelo os capangas de Marshall, que exige que eles descubram onde está o Chow, pois ele conseguiu fugir da prisão, e peguem o dinheiro que ele roubou. Como segurança, os capangas sequestram Doug, e só irão soltá-lo após o dinheiro. E assim começa a aventura deles em procura do Chow, que desta vez está escondido no México.

O que eu posso dizer é que eu ri muito nesse filme, e achei o roteiro muito mais inteligentes que os outros. A história não é aquela sem cabeça igual a dos dois filmes anteriores, e vamos se sinceros, é bom mudar o estilo não? Também vemos um outro lado do Alan, e claro, damos várias risadas da inocência dele. Achei o final muito bom, e sim, tem uma parte bônus no final! Vale a pena assistir ˆˆ.

Nota: ♡♡♡♡

   ϟ O Motoqueiro Fantasma (The Ghost Rider)

Pois é, eu não havia assistido esse filme ainda, e realmente não sei porque, já que eu amei! Johnny Blaze (o Nicholas Cage!) trabalha de dublê e piloto de motocicleta com o seu pai, mas ele está cansado dessa vida, e combina de fugir com a namorada. Porém de noite, um misterioso homem aparece querendo fazer um pacto com ele em troca da melhoria da saúde de seu pai, sem saber no que estava se metendo, o pacto acaba sendo fechado. Anos mais tarde, quando ele é famoso por suas manobras radicais, esse misterioso homem reaparece obrigando-o a fazer a parte dele do pacto, e assim de noite Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma e tem que ir atrás de alguns demônios para se livrar da maldição. 

Sério, amei o filme. Achei a história bem legal e criativa, e a atuação do Nicholas Cage, como sempre, é impecável. É um filme de aventura/ação, ou como queriam chamar, que você se concentra, não é em momento algum cansativo ou chato, pelo menos não achei. Estou doida para assistir a continuação e espero que seja tão boa quanto esta.

 

Nota: ♡♡♡♡

   ϟ Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful)

Sabe aquela história do Mágico de Oz? Pois então, neste filme mostra a história do Oz (James Franco), um mágico que não é mágico coisa nenhuma, ele é todo cheio de truques e sempre engana as pessoas em seus shows. Porém ele tem um sonho de se tornar um grande mágico. Em um certo dia, após o show, ele é perseguido e acaba fugindo em um balão, mas quando chega ao céu, um furacão se aproxima e o "suga" para dentro dele, lá ele é transportado para uma terra distante e desconhecida, a Terra de Oz. Chegando lá ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis) e sua irmã Evadora, que pedem para que ele derrote a bruxa má, Glinda, pois, segundo a lenda, um mágico iria vir protege-los e virar o rei da cidade. Encantado pelo poder e ganância, ele aceita a proposta. Nessa aventura ele terá a ajuda de Finley, um macaco alado, e uma bonequinha de porcelana.

Achei bem legal o filme e dá umas reviravoltas, eu achava que era uma coisa, mas na verdade era outra. Fiquei confusa igual o Oz, haha. É legal para pessoas, assim como eu, que são fãs do Mágico de Oz, pois você descobre como é a história dele de verdade e como ele chegou até lá. 

 

Nota: ♡♡♡♡

   ϟ Inatividade Paranormal (A Haunted House)

Para quem é fã dessas paródias de filmes, vai adorar esse. Malcolm está animado pois sua namorada, Kisha, virá morar com ele, então resolve gravar todos os momentos dos dois na casa. Mas com a sua chegada, coisas paranormais, como uma hospede fantasma, começam a acontecer na casa, com isso Malcolm resolve instalar câmeras na casa. Porém esse hospede começa a aprontar várias coisas na casa e na vida do casal, cansados ele recorrem desde um vidente à uma gangue.

Bom, a história é sem pé e sem cabeça, é aquele tipo de filme que você ri sem saber exatamente o porque. O que eu não gostei foi que fala muitas besteiras e elas são, na maioria das vezes, forçadas. Não que o filme não seja engraçado, é sim, ri diversas vezes, mas é uma comédia forçada e não natural. Esperava mais pelo  o que todo mundo havia falado...

 

Nota: ♡♡♡

   ϟ O Labirinto do Fauno (El Laberinto del Fauno)

Ofelia, de 10 anos, muda-se para uma região da Espanha com sua mãe, Carmen, que está grávida de um general e seu futuro pai que desconhece. Lá conhece seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para acabar com os rebeldes da região. Como Ofélia é uma menina muito curiosa, acaba descobrindo um labirinto no jardim, e acaba entrando num mundo de fantasias trazidos por um fauno que pede para que ela faça três missões que definiram seu futuro, porém isso irá virar uma consequência para todos.

Pelo o tanto que falavam desse filme, eu já estava pronta para dar cinco estrelas logo de cara. No começo achei bem legal, porém depois da metade a história começa a ficar diferente, perde a magia, como se tudo tivesse sido uma ilusão. Sei lá, foi um filme que me deu pavor, rs. É louco, dá umas reviravoltas enormes, e apesar de Ofélia ser uma criança, ela não pensa direito, não escuta ninguém, garota teimosa!  Esperava mais e fiquei triste por não dar cinco estrelas :(

 

Nota: ♡♡♡

   ϟ Jack, o Caçador de Gigantes (Jack, The Giant Slayer)

Estava louca para assistir esse filme, principalmente porque tem o gato do Nicholas Hoult. Bom essa é uma história mais atual do João e o Pé de Feijão, Jack (Nicholas Hoult) sempre cresceu ouvindo a famosa história do caçador de gigantes, e sonhou em ser esse homem, porém por causa da sua condição financeira e status de fazendeiro isso não seria possível. Porém ao ir na cidade, um monge (?) acaba lhe entregando feijões em troca do seu cavalo, sem opção ele acaba aceitando. E ao chegar de noite, uma forte chuva atinge a cidade, e sua casa começa a ser inundada aos poucos, quando a princesa bate a sua porta em procura de abrigo. Ambos desejam uma aventura, e nessa hora, os feijões são molhados por causa da chuva, e em baixo da casa um pé de feijão cresce e os leva para a terra dos gigantes, porém Jack acaba caindo, e a princesa fica presa lá em cima. Agora ele deve salvá-la.

Achei tão fofo esse filme, pois é, não há tanta ação, tipo o Jack brigando um monte com os gigantes sabe? Mas é filme super gostoso de assistir. E achei o casal de atores perfeitos um para o outro! E meeu, o sotaque e tudo do Nicholas Hoult é perfeito, sem mais!

 

 Nota: ♡♡♡♡

   ϟ O Que Esperar Quando Está Esperando (What Expect When You're Expecting)

Adoro esses filmes que misturam um monte de atores bons, nesse incrível elenco está Jennifer Lopez, Cameron Díaz, Matthew Morrison, Anne Kendrick, Chace Crawford e até o Rodrigo Santoro! O filme conta a história de vários casais em relação à filhos e gravidez. Holy (Jennifer Lopez) quer adotar uma criança, porém seu marido (Rodrigo Santoro) tem dúvidas se gostará da criança. Wendy sempre sonhou em ter um bebê, mas nunca conseguiu engravidar, quando finalmente ela consegue, seu marido tem que lidar com a rivalidade do pai, pois sua madrasta também está grávida. Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show de pessoas que precisam emagrecer para ganhar a competição, e acaba engravidando do seu companheiro de dança Evan (Matthew Morrison). Além disso, Rosie (Anne Kendrick) acaba reencontrando Marco (Chace Crawford), um garoto que estudou com ela no colegial, e acabam tendo uma relação. Com isso, ela engravida e os dois tem que lidar com a situação.

Ufa, que sinopse grande, rs. É bem legal o filme, e tipo, tem muita gente conhecida! Ele é engraçado e ao mesmo tempo tem romance. É bem fofo, e acho que é perfeito para quem está grávida e está passando por esse momento. E eu simplesmente amei ver Anne e Chace juntos, e cara essa menina é muito sortuda, só atua com atores gatos! 

 

Nota: ♡♡♡♡

Vou separar esse post em dois, pois teve bastantes filmes que assisti em junho, rs. Estava tipo assistindo dois ou três por dia!

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário