28 novembro 2011

Relatos da Minha Viagem para a Disney!

Oi gente, um dos meus maiores sonhos era conhecer a Disney, e felizmente, eu fui com os meus pais e meu irmão para lá em Janeiro de 2010. Anotei tudo o que estava acontecendo num caderno que eu levei comigo, e irei transcrever o que anotei. Bom, aqui irei contar o que aconteceu, aonde comemos, onde ficamos hospedados, como estava o tempo, enfim, vou contar tudo o que aconteceu para vocês *-*


Dia 10 de Janeiro de 2010 – Chegada e Hotel

Chegamos em Orlando umas 6h p.m. no horário dos EUA. Saimos de casa às 5h30 da manhã, sendo que o nosso vôo era apenas às 11h. O checkin e o embarque foram rápidos até.

No nosso carro tinha GPS, mas não estava localizando o nosso hotel. Falando no carro, ele era lindo, super espaçoso, cabia 7 pessoas (pegamos ele por causa das malas), quando fomos pegar o carro, a moça perguntou quantas pessoas era, dissemos que era 4, e ela ficou meio sem graça, acho que porque ela pensava que era gigantesca a familia, mas ela era muito legal.

Agora falando no vôo, o avião tinha tv particular, e olha que era economica, nem pareceu que passou 8 horas.
                                                              DSC01503Saimos do McDonald’s umas 21h30,lá estava cheio de brasileiros, nem parece que saimos do Brasil.

O MC era lindo. Dentro dele havia tipo uma floresta, e no piso de cima havia vários games.

Orlando é muito colorida, cheia de luzes e gigantesca. Na verdae,  igual minha antiga professora de inglês falava, tudo nos EUA são em porções americanas, ou seja, gigantes. Até que Orlando é bem parecida com São Paulo.
Frente do Hotel
Frente do Hotel

Achamos o hotel apenas umas 10 pm. Tinha 3373840 hoteis com o mesmo nome, porque o hotel que a gente está se chama Marriott, e há vários complexos desse hotel aqui em Orlando, a cada rua que você vai tem pelo menos um. E o endereço que a gente tinha era de dentro do hotel, como assim Fêeh? Calma, vou explicar. É o seguinte, dentro desse hotel há vários “apartamentos” iguais, tipo um condominio de apartamentos :S , e para se localizar, as “ruas” que os apartamentos ficavam tinham nome. Ou seja, nós estavamos com o nome da rua, que ficava dentro do hotel, e não a que o hotel estáva localizado, entendeu? duvido, porque nem eu entendi o que eu falei

Ao entra no hotel, na frente tem uma fonte liiinda, e tem tambem um campo de golf enorme. Provavelmente tinha mais coisas no hotel, mas só iamos nele para tomar banho e dormir, nem comer, comiamos nele.

Quando chegamos, fomos pegar as chaves na recepção, até ai tudo bem, mas quando entramos no quarto havia uma coisa errada. Tinha apenas uma cama de casal e um pequeno sofá preto, e nós estavamos em quatro. Ai fomos “reclamar” para as tiazinhas da recepçao. Detalhe: EM INGLÊS sério???
Após várias mimicas tentando explicaar que estava faltando uma cama de casal, que foi o que meu pai pediu no pacote, descobrimos que o sofá era essa tal “cama de casal”.

Então voltamos para o quarto, montamos o sofá cama, e capotamos na cama!

Quando você entra no seu apartamento/quarto, sei lá como vocês querem chamar, você já entra numa mini-cozinha, onde tinha uma mini-geladeira, microondas, pia e uns armarios. Do lado esquerdo tinha uma porta que era do banheiro. No banheiro tinha um espelho enorme e uma banheira. Voltando para a cozinha, indo para frente, você já estava no quarto. Como eu disse, tinha uma cama de casal (muito confortável), uns armários, uma tv de plasma e o sofá-cama (que era muito desconfortável). Havia também umas sacada, que dava para o campo de golf, às vezes eu via uns velhinhos jogando haha *-*

Algumas fotos do Hotel:

DSC01753
Vista do meu quarto
Vista do Meu Quarto
Meu quarto
Quarto, a cama de casal e o sofá cama ao lado
Quarto
Infelizmente não tire nenhuma foto do banheiro e nem da cozinha, a única que tenho aqui é essa ^  que aparece a porta do banheiro lá no fundo =/

Amanhã posto o 1o dia de Parque!
Beijonas Fêeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário