29 novembro 2011

Estilos- Rock




Ps:Gente, essa é minha primeira postagem sobre moda então se não ficar muito bom, desculpa ae.
Estava pensando, quando você chega aos quatorze/quinze anos você começa a procurar por um estilo, algo que te defina e combina com sua personalidade, então eu resolvi falar sobre isso.
O primeiro estilo que eu resolvi falar é o rock. Uma amiga minha tem um estilo bem rock, e se você tentar por florzinhas ou babados nela, ela te esgana.
O estilo rock tem várias classificações, existe o rock bem pesado (que é o estilo da minha amiga) e tem o princess rock, no qual você mistura o estilo romantico ao rock.

No caso do princess rock, eu vejo a Avril, ela gosta do olho bem preto e marcado, e usa bastante tachas e preto, mas ela mistura com peças mais "menininhas" como saltos e saias, e em premiações sempre arrasa nos vestidos que apesar de simples, na maioria das vezes, são lindos. Também usa as mechas verdes e rosas (que eu amo, se eu pudesse faria).
Mas também tem o rock mais pesado, o qual eu vejo a taylor Momsen, ela usa preto, jaqueta de couro, meias rasgadas, faz o estilo meio "podrinho" e o resultado final dos looks dela são incríveis.(Ela é tipo o icone de estilo da amiga que eu citei assima). O cabelo dela também é lindo, ele é loiro e meio desfiado e amassado, dando aquele ar de "acordei ,sai na rua, mas to linda".
Enfim, acho que ficou um pouco confuso, mas eu tentei. Mas gente, não se esqueçam, o importante é você se sentir bem com o que ta vestindo e que aquilo represente o que você é, então se você não achou seu estilo, pense nas celebridades, aquela que os looks você mais gosta e ai você vai se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário