15 dezembro 2011

Filmes em Cartaz

Fala a verdade: férias é sinonimo de tédio, não é ?  Para não ficar com tédio as pessoas vão passear, ir no shopp, reunir os amigos, criar um blog (como nós) ou ir ao cinema.  Apesar de nessa época do ano estar lotado, está em cartaz filmes muitos legais, aqui estão alguns:

Noite de Ano Novo 

Noite De Ano NovoEnquanto ´Idas e Vindas do Amor´ se passa no Dia dos Namorados, ´Noite de Ano Novo´ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Josh Duhamel
Direção: Gary Marshall
Gênero: Romance
Classificação: 10 Anos

Trailer:

O Gato de Bota 3D

Gato De Botas 3DConheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?

Elenco: Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis
Direção: Chris Miller
Gênero: Aventura
Classificação: Livre

Trailer:

Amanhecer – Parte 1

Amanhecer - Parte 1Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Porém, a felicidade dos recém-casados é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene
Direção: Bill Condon
Gênero: Aventura
Classificação: 14 Anos

Happy Feet 2: O Pinguim 

Happy Feet 2: O PinguimSequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano e Gloria agora tem um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar, e dançar, para salvá-la.

Elenco: Vozes de: Daniel de Oliveira, Sidney Magal
Direção: George Miller
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Trailer

11-11-11

11-11-11Por muitos anos, os números 11.11 aparecem misteriosamente para milhões de pessoas em todo o mundo. Tornou-se conhecido como o fenômeno 11.11. No dia 11 do mês 11 de 2011, um portal se abrirá e uma força sobrenatural será liberada.

Elenco: Michael Landes, Wendy Glenn, Timothy Gibbs
Direção: Darren Lynn Bousman
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos

Trailer

Os Muppets

Os MuppetsDe férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary e sua cunhada Mary descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Eles procuram Kermit para ajudar a reunir toda a turma e arrecadar fundos para salvar o teatro.

Elenco: Jason Segel, Amy Adams, Rashida Jones, Chris Cooper, Jack Black (Participação especial: Selena Gomez)
Direção: James Bobin
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Trailer

Operação Presente 3D

Operação Presente 3DA história revela a incrível e nunca antes vista resposta à pergunta de toda criança: Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite? A resposta: Uma operação emocionante e utltra-high-tech do Papai Noel escondida sob o Pólo Norte. Mas o coração do filme é uma família em um estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes do amanhecer.

Elenco: Vozes de: James McAvoy, Hugh Laurie, Jim Broadbent, Bill Nighy, Imelda Staunton e Ashley Jensen
Direção: Barry Cook e Sarah Smith
Gênero: Comédia
Classificação: Livre

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário