15 dezembro 2011

Tranças

Gente, eu amo tranças, apesar de não usa-las muito (não consigo fazer em mim mesma, só nos outros, vai entender) mas eu acho lindo. Agora nesse verão, assim como nas estações passadas a trança está muito na moda, porque deixa o cabelo bonito e é fresco, porque quem aguenta ficar de cabelo solto nesse calor?
Os três tipos mais conhecidos de tranças são, a normal, aquela que todos sabem fazer, mas agora nós temos a embutida e a espinha de peixe.
Eu tava vendo o site da Capricho ontem, e tinha um video ensinando como fazer a trança espinha de peixe (eu não sabia fazer até ontem, quando vi o video percebi o quanto era facil). Bom, aqui está o video:
A trança embutida é mais dificil, fui aprender com a Mary e minha prima. Aqui está o video:

O legal das tranças é que dependendo do jeito que você a arruma da pra ir em qualquer lugar com ela, desde uma festa superchique até sair com as amigas, ou até mesmo ficar em casa.
Aqui estão algumas fotos:
Embutida
Espinha de Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário