01 dezembro 2011

A Minha Trilha Sonora

Gente, assim como a Feh fez um post sobre musica, decidi fazer o meu, com as musicas que eu mais ouço assim. Aqui vai meu Top 5



You Make Me Feel- Cobra Star Ship

Há um tempo atrás nem conhecia essa musica, mas ai eu começei a assistir Vampire Diaries e pedi para a Anna, as musica da trilha sonora.
Ai ela me passou essa musica, e simplesmente amei. Ela é agitada e da vontade de ficar pulando, na sala a gente sempre fica "You Make Me Feel So....La la la la la la".


Brighter Than The Sun- Colbie Cailat

Outra musica agitada, já perceberam que eu gosto de musicas alegres né? Bom, eu gosto de ouvir essa musica quando tá sol, porque pra mim ela combina com verão, férias e sol.
Eu amo as musicas da Colbie, pra você ouvir depois, recomendo I Do, Midnight Bottle e Fallin For You.
A maioria da letra delas, são sobre amor e são lindas, pra quem é romantica, vai amar, principalmente quando estiver apaixonada
"Oh,we could be the stars, falling from the sky. Shining how we want, brighter than the sun."


Just The Way You Are - Bruno Mars

Amoooo essa musica, já pensou um garoto chegar e cantar pra você isso? A letra é realmente linda, e você se sente espicial só de ouvir. As musica dos Bruno Mars são lindas e as melodias impressionantes. A letra dessa musica fala sobre uma garota, que não se acha bonita, mas o menino diz que é bobeira, pois ela é perfeita exatamente como ela é. Essa musica já foi regravada pelo Glee, se você gosta procure essa versão também.
"When I see your face. There's not a thing that I would change. 'Cause you're amazing. Just the way you are"



Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus

Essa musica não é muito conhecida, eu descobri ela pelas minhas amigas, ano passado, porque elas
se apaixonaram pela musica. A melodia é linda, dá vontade de aprender a tocar violão só pra tocar ela. A letra é muito bonita, fala sobre um menino que está disposto a proteger a garota que ama, mesmo que morra para isso, como um anjo guardião.
"I will never let you fall. I'll stand up with you forever. I'll be there for you through it all. Even if saving you it sends me to heaven"


Skyscraper - Demi Lovato

A musica foi escrita por uma amiga da Miley, mas ela disse "a musica tinha a cara da Demi, por isso dei para ela" e realmente, se parece com a Demi. Ela passou por muitas coisas, se internou ,por disturbios alimentares, mas esse não era o maior problema, ela não se gostava ,chegava até a se cortar, e quando era pequena sofreu Bullyng. Mas depois ela voltou com tudo, mais forte do que nunca e sem duvida ela é um exemplo. E a musica fala sobre isso, sobre ser forte, não importa o que os outros digam, se mantenha forte.
"You can take everything I have. You can break everything I am. Like i'm made of glass. Like i'm made of paper. Go on and try to tear me down. I will be rising from the ground. Like a skyscraper!"

Bom, ai esta meu top 5, espero que tenham gostado. Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário