02 dezembro 2011

Estilos-Um só ou Vários?

Hoje, eu comprei a revista da Capricho chamada "Temporada de Moda", que é um guia de estilo, e tava vendo os meus, os que eu mais me identifico, deu rock glam e classico, com um pouquinho de romantico, e as minhas it girls de inspiração são Avril Lavigne, Selena Gomez e Taylor Swift. Ai eu fui conversar com a Amanda e descobri os dela, que são urbano com romantico, com as it girls Miley Cyrus e Taylor Swift.
    
Ai eu tava pensando, é praticamente impossível ter um estilo só (claro que tem excessões) , porque pense, uma menina pode muito bem sonhar com um principe encantado, ser muito sonhado e romantica e ainda assim gostar de rock (eu sou assim) e querer misturar os dois estilos, mas também ela pode gostar do estilo clássico criado por Coco Chanel, mas ainda assim ser urbana e usar os dois estilos. Por que se você pensar você não é só romantica, ou só timida, ou só extrovertida, você é um pouco de tudo, então seu estilo pode também ter um pouco de tudo e usar um pouco de cada estilo, mesmo eles sendo completamente diferentes. Então esse foi meu desabafo de hoje, porque para mim estilo, você não tem só um, mas sim vários.

ps: se você não sabe seu estilo, vai a dica da revista, observe tres peças que você sempre use, e veja em que estilos ela se encaixe, ou procure uma artista que você ame as roupas, ou até mesmo uma amiga super estilosa. ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário