07 dezembro 2011

Músicas que não saem da cabeça..




Eu resolvi fazer um post hoje, sobre algumas das melhores músicas que não saem da minha cabeça.. Sabe aquela música que você fica cantando o dia inteiro? Que você escuta todos os dias? Pois é..  Eu fiz uma seleção das melhores músicas que eu tenho (claro que se fosse para eu colocar todas as músicas que eu adoro, eu ficaria aqui uma semana para terminar este post), para compartilhar um pouco do meu gosto com vocês...


1. Say You Like Me - We the Kings
2. Run This Town - Lucy Hale
3. Knockin' - Freddie Stroma
4. Broken Strings - James Morrison & Nelly Furtado
5. Down - Jason Walker
6. Radiation - Gavin DeGraw
7. Life is beautiful - Vega 4
8. Hawk Eyes - The Kicks
9. That's the Truth - McFLY
10. Glad You Came - The Wanted
11. Through the Trees - Low Shoulder
12. Young Forever - The Ready Set
13. Every Teardrop Is a Waterfall - Coldplay
14. Paradise - Coldplay
15. Love Letter - The Cataracs and Dev
16. Top Of The World - The Cataracs ft. Dev
17. What's Left of Me - Nick Lachey
18. Joe Jonas - See no More
19. All About Tonight - Pixie Lott
20. Should I stay or should I go - The Clash


  E é isso, se eu estiver esquecendo de alguma música importante me falem hahaha Essas foram as 20 melhores músicas que não saem da minha cabeça! É claro que existem váaaaaarias outras, mas por enquanto só vou postar essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário