02 dezembro 2011

Séries Novas

O Disney Channel está iniciando uma temporada de novas séries, e entre elas estão JessieAustin & Ally  


“Jessie” foi criada por Pamela Eells O'Connell, a mesma criadadora de Zack & Cody. Conta a história de Jessica "Jessie" O'Keefe (Debby Ryan), uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York, para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos".


Estreará no Brasil no dia 5 de Dezembro de 2011 no Zapping Zone. A série estreou nos Estados Unidos dia 30 de setembro de 2011 com 4,6 milhões de audiência. Confira o comercial:


Jessie

“Austin & Ally” é uma criação de Kevin Kopelow e Heath Seifert. Nela conta a história da relação de Ally Dawson (Laura Marano), uma jovem compositora, e Austin Ray (Ross Lynch), um garoto que se torna fenômeno da internet ao postar um vídeo cantando uma música de Ally. A partir daí eles tentarão ganhar dinheiro com a fama de Austin.

A estreia está marcada para o dia 4 de dezembro nos EUA. Sem previsão aqui no Brasil. Abaixo o comercial da série:

Austin & Ally

Outra série que vai estreia é “Alcatraz”, criada por J. J. Abrams (criador de Lost) e Elizabeth Sarnoff, tem previsão para janeiro/fevereiro de 2012 na Warner. Nela  centra-se num grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos da famosa prisão de Alcatraz e que misteriosamente reaparecem nos dias de hoje, e conta a história de uma equipa do Federal Bureau of Investigation (FBI) que os procura e tenta desvendar o segredo por detrás do seu desaparecimento trinta anos antes.

No elenco, estão: Jorge Garcia, Sam Neill, Ian Tracey, Robert Lawrenson, Chad Rook, Samuel Patrick Chu e Jeffrey Pierce.


Alcatraz

Ainda pela Warner, teremos as estreias das sitcoms “I Hate My Teenage Daughter“, que chega ao Brasil em fevereiro. Nos EUA, a série inicia no final de novembro. Na história, Annie Watson (Jaime Pressly, de “My Name is Earl”) e Nikki Miller (Katie Finneran, de “The Inside”) são duas mulheres que, quando adolescentes, foram vítimas de suas colegas de escola, que constantemente implicavam com elas. Com o tempo, elas aprenderam a odiar esse tipo de gente e o que elas representam. Mas, para desgosto e surpresa das duas, elas descobrem que suas respectivas filhas pertencem ao grupo de alunas que costumam praticar bullying. Daí o título: eu odeio minha filha adolescente.


I Hate My Teenage Daughter

Também em fevereiro estreia na Warner a sitcom “Are You There Chelsea?“, que será exibida na TV americana a partir de janeiro.  Esta é uma adaptação do livro autobiográfico da comediante Chelsea Handler publicado em 2008. Originalmente anunciada com o título de “Are You There Vodka? It’s Me, Chelsea“, a série gira em torno de Chelsea Hanson (Laura Prepon, de “That 70s Show”), uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e sexo, além dos problemas com a família e amigos.


Are You There Chelsea?

“The River” série da ABC, que se passa em território Amazônico, também tem lançamento previsto para 2012. Após o misterioso desaparecimento do pai de uma família de exploradores em plena selva brasileira, seus parentes vêm em busca dele, descobrindo estranhos fenômenos nesse ambiente inóspito. A criação da série é do roteirista e diretor de “Atividade Paranormal”, Oren Peli, que dirigirá o piloto. Entre o elenco estão Leslie Hope, Joe Anderson, Eloise Mumford, Daniel Zacapa, Thomas Kretschmann.


The River

Créditos: http://oi-tv.blogspot.com e http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário