28 fevereiro 2012

Dicas: Themes para Tumblr

Oi gente, eu sei que dicas é de segunda-feira, mas não deu para entrar ontem porque eu e as meninas tínhamos uma prova hoje. E eu tenho que terminar o post sobre os vestidos do Oscar, mas não dá para postar hoje porque amanhã também tenho prova, haha que bom hein. Por isso estou dando uma passadinha rapidinha aqui, só para deixar o blog atualizado.

Tumblr é uma febre entre adolescentes, e alguns adultos também. É tipo de um blog, mas que é meio que uma rede social também. Não é necessário fazer um post, você pode apenas reblogar de outra pessoa. A coisa que eu mais gosto do Tumblr é a aparência dele, adoro mexer no theme do meu. Mas também tem themes prontos que é liberado por outros tumblr, então vou indicar alguns aqui, que tem tanto de menina quanto de menino:

Help For You
tumblr, themes, novos, fofos, feminino, masculino

Ele é ótimo, tem vários themes lindos, ela as vezes ensina também como fazer um.


Querida Cinderela

tumblr, themes, novos, fofos, feminino, masculinoÉ o meu preferido para themes, são bonitos e modernos, maravilhosos.



All The Love HTML
tumblr, themes, novos, fofos, feminino, masculino
The World Of Unicorns
tumblr, themes, novos, fofos, feminino, masculino
Heloteixeira
tumblr, themes, novos, fofos, feminino, masculino
O tipo de theme mais famosos é parecido com o meu aqui embaixo, nas cores cinza e preto, com fotos passando em slide, nada muito chamativo e a página bem "limpa". O meu tumblr é Teenager Story. Os das meninas do blog você encontra no menu do meu Tumblr em Sigam.
image

 

 

 

 

Gostaram das dicas de hoje?

2 comentários:

  1. Adorei os themes .Ei flor ,conheçe meu blog ? espero sua visitnha http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir