28 fevereiro 2012

As 5 melhores músicas escolhidas por nós.

Olá pessoal, como vocês puderam perceber, eu fiquei um tempinho ''longe'' do blog por alguns motivos..
1º motivo: Falta de tempo e correria. Bom, é difícil postar diariamente no blog quando se está em época de escola e tem milhares de coisas para fazer.. Mas já estou tentando organizar a minha agenda aqui para que sobre um tempinho para o blog, KKKKKK
2º motivo: Para que a postagem seja boa você, primeiramente, precisa de um bom assunto e de boas ideias (o que eu não estava tendo nesses últimos dias) mas que já comecei a ter.. Portanto, vocês irão me ''ver'' mais vezes durante as próximas semanas aqui no blog.
Mas chega de falar e falar e falar e vamos direto ao assunto. Como vocês já devem ter percebido, eu ADORO músicas. Não consigo ficar um dia sem escutar, e vivo procurando músicas diferentes, músicas novas e bem bacanas para poder me divertir, e para poder compartilhar com vocês também.

Aqui vai algumas das quais eu considero as melhores músicas.. 
Enjoy ;)

It's Tricky - RUN DMC  *super dançante essa música kk*
John Mayer - Shadow Days
Javier Colon - Stitch By Stitch

Arctic Monkeys - R U Mine?
Vicci Martinez - Afraid to Sleep 

Nenhum comentário:

Postar um comentário