29 fevereiro 2012

Vestidos Pré e Após Oscar

Sei que está um pouco atrasado esse tema, mas não deu para mim escrever sobre isso esses dias, então vai hoje mesmo, rs. Bom vou mostrar aqui os tipos de vestidos mais vistos durante o Oscar e após o Oscar (festa do Elton John e e Vanity Fair).  Dessa vez, ao contrário do Grammy, achei a maioria dos vestidos lindos, elas escolheram muito bem desta vez :)


Branco e Nude
Selena Gomez, Gwyneth Paltrow, Lara Spencer, Sofia Vergara, oscar, 2012, vestidos.Octavia Spencer, Alessandra Ambrósio, Cameron Diaz, oscar 2012, vestidosOs vestidos mais vistos no Oscar foi branco, e a maioria estilo tubinho, nada muito armado. A maioria também tinha algum detalhe com brilho pelo menos, eu achei super elegante.  

Um Ombro Só
Rose Byrne, Missi Pyle, Stacey Keibler, oscar, 2012, vestidos

Milla Jovovich, Kate Mara, oscar 2012, vestidosOutro vestido bastante visto foi de um ombro só, as celebridades investiram nesse vestido. Algumas optaram pela a "manga" caída, outras preferiram como suporte mesmo.


Cauda ou Vestido Sereia
Jennifer Lopez, Sandra Bullock, Jessica Chastain, oscar, 2012, vestidos

Viola Davis, Leslie Mann, Berenice Bejo, Guliana Rancic, oscar, 2012, vestidos

Em todas as premiações desse ano e do ano passado apareceu muito vestido com cauda longa. Podem observar em todos as premiações/festas está cheio de vestido assim. A cauda não interfere em nada no vestido, apenas deixa mais sofisticado. Agora se o seu vestido é mais armado, a cauda consequentemente deixaram mais volumoso. Como no caso da Maria Menousnos e Penélope Cruz, mas como elas são magras e o tecido levinho, não ficou tão armado. Amei os dois vestidos.
Maria Menousnos, Penélope Cruz, oscar, 2012, vestidos
Muito Brilho
Merly Streep. Jennifer Lopez, Ellie Kemper, oscar, 2012, vestidos
Shaun Robison, Oprah Winfrey, Jedy Greer, Lea Thompson, oscar, 2012, vestidosOutro hit que apareceu demais no Oscar, na verdade em todos os Oscars, é os vestidos com brilho, muito brilho. Muito paetê. Só tem que tomar cuidado para não ficar muito exagerado…

Outros
Michelle Williams, tina fey, oscar 2012 vestidosEsse modelo acima está muito presente nos desfiles, é mais indicado para quem é bem magrinha, porque como ele deixa tem a parte de cima no estilo de uma batinha, ele aumenta a barriga. Fui numa loja esses dias e tinha milhares de blusinhas assim…

Kate Hudson, Amy Adams, Kate Beckinsale, oscar 2012 vestidosAngelina Jolie, Emma Stone, oscar 2012 vestidosEu tipo assim ameei o vestido da Angelina Jolie, apesar de muito magra, ela ficou linda ! Outra tendência: vestidos de veludo e os com abertura na perna. Não gostei muito do vestido da Emma Stone, achei esse laço exagerado demais.

Meu Top 5 mais bonitos:
  • Angelina Jolie
  • Maria Menounos
  • Lara Spencer
  • Cameron Diaz
  • Penélope Cruz 

 


E vocês, gostaram dos vestidos do Oscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário