23 março 2012

Playlist de Sexta-Feira

Gente eu estou cheeeia de trabalhos para fazer esse final de semana, para ser mais exata, tenho 4 trabalhos para entregar semana que vem, sem contar as provas e tudo mais. Eu acho que vou ficar louca!
Estamos com tanta coisa na escola, que esquecemos até de combinar quem ia fazer a playlist de hoje. Como nenhuma das meninas falou nada, então eu mesma vou postar.

1. Calvin Harris - Feel So Close
Escolhi essa música como a primeira do nosso Top 10, porque além de ela ter um ritmo super animado, ela está entre uma das músicas mais vendidas no Itunes dessa semana, ou seja, está tipo uma febre entre os adolescentes, haha.


2. Nick Minaj - Startships
3. Taylor Swift - Eyes Open 
4. Wiz Khalifa, Snoop Dogg e Bruno Mars- Young, Wild and Free


5. Taio Cruz - Hangover
6. B.O.B. - So Good
7. Cher Lloyd - Want U Back
8. Taylor Thrash - La La Love


9. LMFAO - Sorry For Party Rocking
10. Haley Reinhart - Free 

É isso a playlist por hoje. O que acharam das músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário