06 março 2013

Blogs De Livros

Se você já deu uma olhada nos posts antigos do blog, vai reparar que eu e as meninas amamos ler e bem, ultimamente descobrimos vários blogs com ótimas indicações, que tal ver os meus favoritos?

Garota It

O blog é escrito pela Pam e as resenhas dela são simplesmente incríveis, mas isso não é o que eu mais gosto no blog, mas sim as categorias criativas, onde ela põe batalhas de capas, descrição de personagens que amamos e fotos de atores que se dariam bem nos papeis e perfil de autores. Descobri o blog pelo youtube na verdade, por um vídeo dela falando seus dez livros favoritos da series e ai vi o resto e acabei entrando no blog, que se tornou um dos meu favoritos, recomendo muito.

Amount Of Words

Esse blog quem na verdade me passou foi a Feh, nessa época eu estava procurando livros em inglês para ler e a dona do blog, a Giu, lê mais em inglês do que em português, então achei ótimas indicações. Eu também vejo bastante o canal dela no youtube (sempre vejo o Bookshelf, é tão lindo kk). Esse blog é bem indicado para quem gosta de YA.

Livros e Blablablá

Descobri esse também pelo youtube (alias, todo foram assim) e acabei amando os vídeos e acabei vendo o blog, me apaixonando pelas resenhas e sempre entro nesse blog também. O canal do blog tem muitas tags, o que eu acho bem divertido, então se você gosta de tag’s eu recomendo que entre nesse blog, lá tem umas bem diferentes.


Minha Estante

Bom, também foi pelo youtube que eu conheci o blog e apesar de gostar dele, ainda prefiro os vídeos do youtube. O modo que o Bruno (o dono) fala é muito criativo e engraçado, os vídeos são excelentes, então apesar de recomendar o blog, recomendo também o canal.

Então, em quais vocês entram? Alguma sugestão?

PS: Não coloquei o link do minha estante porque o site estava fora do ar quando fiz o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário