29 dezembro 2011

Espadrilhas

Uma coisa que entrou com tudo nesse verão e que eu acho lindo, são as espadrilhas. Espadrilha é uma sandália anabela com salto de corda (eu to morrendo de vontade de comprar uma). Ela é muito linda e é bem confortável. Ela também é muito fácil de achar, eu já vi por exemplo, para vender na Renner, C&A, Pixolé, na Pink e em outras. Aqui vão algumas combinações:

Espadrilha com Vestido:

Espadrilha com Saia:

Espadrilha Com Shorts:

Famosas:

O meu modelo preferido de espadrilha e aquele que você amarra no tornozelo, que é vendido em muitas lojas e tem em diversas cores como vermelhos, beje, preto, azul marinho.

Se você quer comprar um sapato, compre uma espadrilha, ela está muito na moda e parece que vai durar muitos outros verões essa moda (li isso em alguns sites).E ai, qual a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário