06 dezembro 2011

Relatos da Minha Viagem para a Disney

Dia 12 de Janeiro de 2010 – Magic Kingdom
Hello, how are you today?

Nesse dia pulamos da cama, nos trocamos rapidinho, tomamos um “café-da-manhã” meia boca, e fomos para o parque principal: Magic Kingdom

Esse parque foi inaugurado em 1971, é uma parque mais voltado para a magia e os personagens Disney, é o parque mais “infantil”, tipo não tem muitos brinquedos radicais, igual tem nos outros. Apesar disso, quando você entra nesse parque você consegue sentir a mágia da Disney, é sério, só quando você entra no Magic Kingdom que você se dá conta que está na Disney, não é a toa que foi batizado "The Happiest Place on Earth!" (o lugar mais alegre da Terra).

Logo na Main Street USA (avenida principal) você encontra placa em que consta uma dedicatória elaborada pelo irmão de Walt, Roy O. Disney, assim dispondo:
No Magic Kingdom a fantasia se sobrepõe a realidade com o encantamento proporcionado por suas atrações que narram histórias maravilhosas, aventuras fantásticas, com diversão para toda a família, fazendo com que todos aqueles que visitam esse parque queiram voltar o quanto antes e vivenciar toda essa experiência novamente. Esses momentos ficam gravados na memória de cada um para sempre.
"Walt Disney World é um tributo a filosofia e a vida de Walter Elias Disney ... e para o talento, a dedicação, e lealdade de toda a organização Disney que tornou o seu sonho realidade. Que Walt Disney World traga alegria e inspiração e novos conhecimentos a todos que venham a este lugar feliz ... um Reino Mágico onde todos os jovens de coração de todas as idades podem rir, brincar e aprender - juntos."
Cinderela Castle
Além disso, no final dessa avenida, está localizado o Castelo da Cinderela, que é o coração do Magic Kingdom. Sendo assim, adivinha a primeira coisa que fizemos quando entramos no parque? Claro que foi tirar foto na frente do castelo!

Após tirarmos fotos, fomos para o brinquedo Big Thunder Mountain Railroad, localizado no Frontierland. Esse brinquedo é um montanha-russa, mas mais fraca, é como se passassemos dentro de uma mina. É uma delicia! Nessa área tem também o Splash Mountain, mas como estava frio, acabamos nem indo.

Então descemos, e entramos na área Adventureland, lá fomos num brinquedo que fazia um passeio passando pela a historia do Piratas do Caribe, chamado Pirates Of The Caribbean (juuuuuuura?). Lá tambem tem uma casa na árvore, muito legal, mas é só para passear mesmo, é a Swiss Family Treehouse.
Mansão Mal AssombradaVoltando, passamos pela a Liberty Square, onde está localizado o meu brinquedo favorito do parque: Hauted Mansion. Sabe aquele filme “A Mansão Mal- Assombrada?” com o Eddie Murfy?  Então, é essa mansão. Passamos por vários cenarios do filme, tem uma hora até que o fantasma está no seu carrinho, muuuuuuuuuuito bom. PS: Fui umas 3 vezes nesse brinquedo kk
Após isso tem o FantasyLand, lá tem outro brinquedo demais, o Mickey’s  PhillarMagic, que é em 3D, e você vai numa viagem com o Mickey e o Pato Donald, tem uma hora que o Donald pega uma torta de maça, e voce sente o cheiro! Nessa área só fui nesse brinquedo, mas tem outros, mais infantis…
Minnie's Country House/Casa da MinnieDo lado entramos no Mickey’s Toontown Fair, lá não tem brinquedo, mas tem as casinhas do Mickey e da Minnie, a coisa mais fofa que existe. Sério, é tão bonitinho. Na do Mickey você não podia mexer em nada, já na da Minnie você podia fazer qualquer coisa, haha. Nessa parte tambem tem um lugar onde você tira fotos com as princesas, e eu NÃO SABIA DISSO –‘
Mickey's Country House/ Casa do Mickey
Buzz LightyearAndando mais para baixo, está o Tomorrowland, é uma área mais futoristica do parque. Lá tem o Space Mountain, é deeeeeeeeeemais! Parece que você está numa montanha-russa no espaço, é muito legal, e super rapida. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin (uufa) você tem que atirar em uns montros, e é uma competição, então quem acertar mais montros, ganha. Monsters, Inc. Laugh Floor, é super fofo, mas tem um problema, os monstros S.A ficam conversando com a plateia, e pega pessoas para entrevistar. Imagina a reação de nós, que não sabemos falar muito bem ingles, começamos a abaixar na cadeira, kkk’ foi hilário.
Space Mountain
Mickey WaffleFizemos tudo isso, e ainda era 17h, dá para acreditar? Então fomos comer um Mickey Waffle, perto do Castelo. Gente é muito bom esse Waffle, e o melhor que ele tem a carinha do Mickey, pedimos um bem simples, só com açucar mesmo, e estava delicioso, agora imagina se colocar geléia/ chocolate….
O famoso show (Wishes) começou às 21h, e foi LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, sério. Até chorei lá. Parece ridiculo, mas só quem foi para lá e assistiu o show sabe a emoção que é!
Wishes
OBS: Comprei aqueles globo de água com o Castelo da Cinderela dentro, e pagando mais umas medinhas, a gente ganhava uma cobertinha com o desenho do Castelo. E essa cobertinha foi o que salvou a gente do frio, o dia que eu fui estava muito frio, ainda mais de noite…

OBS 2: Tinha um monte de menina fantasiadas de Pricesas, e os meninos de Pirata/Buzz/Woody, muuuito fofos *-*

Fiquem com algumas fotos, beijos
Show das Princesas
Foi um show/teatro que teve no meio da tarde, umas 15h, apareceu as princesas, Mickey e seus amigos, Peter Pan, Gancho, a Bruxa malvada… Eu não entendi direito a historia, por ser em ingles, mas acho que a Bruxa queria destruir tudo, e o Peter Pan e o Mickey salvaram todo mundo, haha

Piratas do Caribe
Imagem péeeeessima, mas só queria mostrar o Jack Sparrow em boneco, no brinquedo Pirates Of The Caribben. Os bonecos são muito reais. E esse brinquedo foi feito antes de lançarem o filme, antes de escalarem o lindo Johnny Deep para o papel…

Cozinha da Casa do Mickey
A cozinha nada organizada do Mickey, depois a minha mamis reclama da bagunça na cozinha dela…

A casinha do Pluto no quintal da casa do Mickey
A casinha do Pluto no quintal da casa do Mickey

Cozinha da Casa da Minnie
Nossa, nem reparei, mas essa é a cozinha da casa da Minnie, super conhecidencia. Enfim, dá para abrir a geladeira igual o garoto está fazendo, dá para “assar um bolo”… Não linguem para a minha cara

Tranposte para o parque
Esse ônibus/trem sei lá o nome disso, leva as pessoas do estacionamento para o parque, também, o estacionamento é eeeeeenorme, nos perdiamos lá. Dica: memorize aonde seu carro está atraves do personagem que está perto, exemplo: Pateta 3A

Sem título 16
Foi a única imagem que eu achei aqui. Bom esse trenzinho ou metro, é o único meio de entrar no Magic Kingdom, o onibus te tras até aqui, e ai voce pega esse metro e ele te deixa na frente do parque.

Sem título 12
Entrada para o estacionamento

Big Thunder Mountain
Big Thunder Mountain, créditos ao Tumblr, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário