20 dezembro 2011

Relatos da Minha Viagem para a Disney!

Dia 14 de Janeiro de 2010 – Sea World e Hollywood Studios

Como vão?

Bom nesse dia fomos em dois parques. O motivo: Era para irmos apenas no Sea World, mas como tínhamos ido um dia antes no Hollywood (como vocês viram aqui) e naquele dia não teria o Fantasmic!  então tivemos que voltar de novo. Sorte que o "bilhete" que compramos da Disney podia entrar de novo no parque.

Sea World

Então acordamos cedo e fomos para o Sea World. Fomos direto na montanha-russa Manta, na verdade, foi o meu irmão e meu pai, eu fiquei com medinho de ir… Essa montanha-russa é muito demais. Você fica pendurado na cadeirinha, tipo você vai maio que deitado-sentado haha. Vocês entenderam na imagem. Eles gostaram tanto que foram duas vezes!

Depois fomos para Journey To Atlantis, é um splash gigantesco. Mas infelizmente estava em reforma, por termos ido na época do inverno, muitos brinquedos de água estavam fechados para reforma.

Como não deu para ir, fomos para a segunda montanha-russa do parque, o Kraken, também não fui :(  Ela é gigante, e passa por debaixo da terra, ficando assim umas horas no escuro. Meu pai e meu irmão foram também, mas disseram que ela meio que machuca um pouco…

Após apagar o fogo de ir nos brinquedos, fomos num aquário de pinguins, o Penguin Encounter, é muito fofo os pinguins, nunca tinha visto um "ao vivo"

E depois fomos para, se eu não me engano, Shark Encounter, é uma aquário de tubarão. Acho que foi esse que tem um aquário que é um formato de túnel, então dá para você andar no meio dele e ver os tubarões passando em cima de você!

Fomos almoçar no SeaFire Inn Restaurant, não lembro direito, mas acredito que a comida tenha sido muito boa. Levamos embora um potinho em formato de baleia que tinha uns biscoitos dentro, haha, pobreza.

Há vários aquários lá, como o Pacific Point Preserve, onde você conhece os o Leões Marinhos. Tem também o Dolphin Cove, que você pode interagir com os golfinhos. Mas não fomos nesses, apenas nos dois aquários que eu mencionei mais acima. Não fomos porque tipo vamos ser sinceros, não é muito animado ficar vendo aquário, quando você percebe que poderia estar em outros parques, entende?

Believe Sea WorldApós o almoço fomos para o famoso show da baleia: Believe, que fica no Shamu Stadium. Gente o show é   m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !   Dica: quem sentar perto do aquário vai levar váarios banhos, então se estiver frio leve uma capa ou uma troca de roupa.  Foi no ensaio desse espetáculo que houve a morte da treinadora das baleias, eu vi o show com ela "apresentando" (para ver sobre a noticia aqui) Mas apesar disso, TEM que assistir esse show!

Depois fomos em outro espetáculo, o dos Golfinho no Whale & Dolphin Theater. Sinceramente, não gostei muito desse show porque os golfinhos que são os principais do espetáculo quase nem fazem nada. Os treinadores ou sei lá como eles chamam, ficam fazendo piruetas e tudo mais… Achei meio fraquinho e infantil…

Depois do show fomos de volta para o Hollywood Studios, como eu já disse aqui.

Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4

PinguimPinguimShamuShamuShamuShamuDolphin Teatre Sea WorldDolphin Teatre Sea WorldDolphin Teatre Sea WorldDolphin Teatre Sea World

Nenhum comentário:

Postar um comentário