09 janeiro 2012

Novo parque do Harry Potter!

Há mais ou menos um ano e meio, o parque Universal Studios inaugurou uma área do mundo mágico de Harry Potter. Lá tem a famosa cidade dos bruxos, Hogsmade com todas as lojas que o nosso bruxo preferido passa. Além disso tem o lindo castelo de Hogwarts onde dentro está uma atração que possibilita você a viajar pelo castelo. Tem também uma montanha-russa inspirada na prova dos dragões que o Harry enfrentou em O Cálice de Fogo, e um brinquedo mais infantil com o Hipogrifo. Isso tudo está localizado em um dos dois parques da Universal Studios, chamado Island Of Adventure.

Tive que explicar tudo isso para dizer que a Warner e a Universal Studios anunciaram uma "expansão significativa" para o parque do Harry Potter no Universal Studios Hollywood, na Califórnia!  E está previsto para inaugurar em 2014 ou 2015.

"Estou muito contente que O Mundo Mágico de Harry Potter tem sido tão popular entre os fãs desde a abertura em Orlando no ano passado e tenho certeza de que as equipes da Universal e Warner Bros vai trazer sua experiência e atenção aos detalhes para Hollywood para fazer esta nova experiência igualmente emocionante ", disse JK Rowling.

Um dos mais antigas atrações do Universal Studios Orlando fechou, o Jaws, e há rumores que será substituido por uma atração do Harry Potter.

Eu amaria se fosse verdade, mas não precisava tirar a atração Jaws, eu gostava dela ):   Mas enfim, e vocês, ficaram animados com as noticias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário