04 fevereiro 2012

Estreias no Cinema

Esse ano vai ser recheado de filmes no cinema, um melhor que o outro, e nessa semana não foi diferente. Vejam aqui os filmes que estão em cartaz:
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Viagem 2: A Ilha MisteriosaA nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Continuação do filme ´Viagem ao Centro da Terra´, de 2008.
Estou doida para assistir esse filme, o primeiro motivo: foi porque é com o gato do Josh Hutcherson, haha. Segundo motivo: Amei o trailer, o filme deve ser muito bom. Terceiro motivo: Entro o elenco está a Vanessa Hudgens e o Dwayne Johnson (D-Rock) !

JOSH LINDO !!!!!!!!!!!!
Filha do Mal
FIlha Do Mal´Filha do Mal´ mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.
Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth.
Direção: William Brent Bell
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos
Esse é só para os mais corajosos, eu e as meninas já estamos combinando de assistir esse filme *-*
Não tenho coragem de assistir os trailers de filme de terror kkkk
Os Descendentes
Os Descendentes
Um senhor de terras tenta reencontrar sua ligação com as duas filhas depois que a mãe delas sofreu um grave acidente de barco.

Elenco: George Clooney, Judy Greer, Beau Bridges, Matthew Lillard

Gênero: Drama                                                                
Classificação: 12 Anos
Precisa de mais algum motivo para assistir esse filme sem ser o George Clooney ? haha. Esse filme deve ser muuito bom, foi indicado em várias categorias no Oscar :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário